É verdade que o vai mundo acabar em 2012?

Bom, eu queria sabe se é verdade que o mundo cai acabar em 2012, todos falam isso, tem a até um filme, nunca entendi isso.

Dizem q é dia 21/12/1, as 11:11.

Tem gente que fala q é verdade, tem outros que falam que é mentira.

O motivo seria o aquecimento global, ou coisa do tipo?

Podem me explicar? Obrigado *-*

Comments

  • Pense bem, quem criou essa data para o fim do mundo foram os illuminatis para finalizar seus planos, voce pode perceber pelo 11:11, se voce ainda não está sabendo pesquise estes assuntos:

    HAARP,Chemtrail, Nova Ordem Mundial, Caixoes da FEMA,Campos de concentração da FEMA, Planos illuminatis, farsa ataques 11 setembro,H1N1 criada em laboratorio, aids criada em laboratorio, Michael Jackson morto por illuminatis, John Kennedy morto por illuminatis, John Lennon morto por illuminatis, bilderberg, skull and bones,

  • Espere e verá.

  • Nao tem nada ver com o calendario Dos Maia Acabar em 2012..

    Gente O calendario Maia fala de uma "Era " Acabar pra começar " Outra" ..

    Tipo Um recomeço.. e nao fala nada de fim de mundo..

  • A origem desse mito seria que o calendário do povo Maia acaba em 2012. Eu acho que é isso.

  • E mentira pois em 1998 meu pai disse que todo mundo falou que em 2000 o mundo ia acabar e 2000 passou e não aconteceu nada isso é mentira so um filme qualquer mais quero que vc saiba que so DEUZ TEM ESSE PODER E SE FOR DA VONTADE DELE ,ELE NÃO VAI DESTRUIR A TERRA BOM PARA QUE ELE IA CRIAR SE ERA PA DETRUIR SE DESTRUIR VAI SER DEPOIS E DEPOIS.....

  • Creio q o a volta de Jesus está quase perto,mas o mostrar o dia a hora até o ano que o mundo acaba,eu tbm tenho duvid,pode ser q as profecias se cumpram nesse ano data e horario,a volta de Cristo só Deus sabe!

  • Dougllas, eu completarei 50 anos em maio próximo e já perdi a conta de previsões de fim do mundo que já escutei e que não se realizaram. Sem querer desvalorizar sua pergunda, essa aí de 2012, baseada no ano final do calendário dos antigos maias, é uma das mais tolas que já ouvi. Obviamente, pessoas inescrupulosas se aproveitam do medo normal que a humanidade tem de catástrofes e usam essas previsões para ganhar dinheiro, através de filmes, livros, etc. Pode ficar tranquilo porque o mundo não vai acabar no ano que vem!

    Abraços,

  • Não , é mito , baseado em uma historia do calendário maia, que na verdade é asteca, e que tem continuidade após 2012.

  • " 2012- o filme é apenas cine catastrofe .

    O calendario maia diz que temos q refletir um pouco sobre a humanizacao do Mundo, ou seja, final de um ciclo e início de um novo ciclo.

    2012-verdadeiramente tempo um mundo de Paz, hoje nos somos um mundo de superficialidade, 2012 vai passar, 2013- recomeca talvez um ciclo onde um mundo seja + justo essa é a perspectiva."

  • Só Deus sabe =)

Sign In or Register to comment.