Batismo em nome de Jesus ou em nome do Pai, Filho e Espírito Santo?
Em NOme de Jesus
explico:
"Pai" não é NOMe proprio, é titulo daquele que tem filhos
"Filho" não é nome...é titulo daquele que tem um pai.
Jesus é Nome. Em apenas 1(uma) passagem biblica dá respaldo para batizar em nome dos titulos de Deus (pai, filho,ES).
Mas uma (1) só passagem...
O resto de todos os livros diz: "Batizar em Nome de Jesus".
Nenhum dos dois. O verdadeiro Batismo é o de Revelação, o Batismo de EspÃrito que Jesus deixou a partir do Pentecoste. à pura Mediunidade. Paz e muita Luz!
O que Jesus ensinou em nome do Pai, Filho e EspÃrito Santo!
Em nome do pai, do Filho e do EspÃrito Santo.
Tanto faz...A cerimonia em que é feita o batismo é feita em nome do Sr.Jesus e a imersão nas aguas é feita em nome do Pai,e do Filho e do EspÃrito Santo...A bÃblia nos orienta dizendo que tudo o que fizermos façamos em nome do Sr.Jesus...
do espirito santo
O "batismo" que ocorre quando você aceita Jesus e segue seus ensinamentos
"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Ã-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discÃpulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do EspÃrito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20)
Graça e Paz
Comments
Em NOme de Jesus
explico:
"Pai" não é NOMe proprio, é titulo daquele que tem filhos
"Filho" não é nome...é titulo daquele que tem um pai.
Jesus é Nome. Em apenas 1(uma) passagem biblica dá respaldo para batizar em nome dos titulos de Deus (pai, filho,ES).
Mas uma (1) só passagem...
O resto de todos os livros diz: "Batizar em Nome de Jesus".
Nenhum dos dois. O verdadeiro Batismo é o de Revelação, o Batismo de EspÃrito que Jesus deixou a partir do Pentecoste. à pura Mediunidade. Paz e muita Luz!
O que Jesus ensinou em nome do Pai, Filho e EspÃrito Santo!
Em nome do pai, do Filho e do EspÃrito Santo.
Tanto faz...A cerimonia em que é feita o batismo é feita em nome do Sr.Jesus e a imersão nas aguas é feita em nome do Pai,e do Filho e do EspÃrito Santo...A bÃblia nos orienta dizendo que tudo o que fizermos façamos em nome do Sr.Jesus...
do espirito santo
O "batismo" que ocorre quando você aceita Jesus e segue seus ensinamentos
"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Ã-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discÃpulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do EspÃrito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20)
Graça e Paz