E qnd si descobre que a esposa ama o ex a mais de 10 anos?
Hoje em uma conversa com minha mulher ela admitiu depois de dez anos de casados comigo que ainda ama o ex dela, mas que ela luta tds os dias durante esses Dez anos pra passar a me amar.
URGENTE POR FAVOR
OQUE FAZER ???????
Comments
olha bruno, desculpe a sinceridade mas se em dez anos ela não te amou não vai ser agora que ela vai fazer isso. ela não foi sincera com vc por td esse tempo, o q te prova que ela nunca lhe foi fiel pelo menos em seus pensamentos. sinto muito.
Que lindo, eu tbm queria amar meu namorado assim, já que ele é o primeiro, mais eu tenho medo de um dia me separar dele, casar e continuar sentindo todo esse amor que eu sinto..
+ cara é complicado isso acho que vc deve ter uma conversa muito séria com ela!
Os problemas no casamento são certos, como fases. Se não fosse isso, seria outro, por isso tente administrar da melhor maneira possivel. E se possível não pense em divórcio. Perdoe. Vc conseque, afinal foi uma besteira q ela falou, mas não liga não. é claro q ela ti ama. Tá machucando agora, mas vai passar. A gente ama de maneiras diferentes, eu vivi c/uma pessoa por 20 anos, amando outra, mas isso nunca significou q quisesse o outro amor. Fui muito feliz, meu ex amor nunca teria me feito feliz assim, pq ele não prestava. Então nem tudo q a gente ama é bom p/gente. Portanto meu amado, esqueça e siga em frente.Tenho certeza q ela ti faz muito feliz. Deus ti abençoe.
Seja paciente, e se ela passar a demonstrar que ela não te ama e que prefere o ex dela que vem anos na mente dela se separe, antes sozinho do que passar mais anos iludido.* Eu sei que é difícil mas antes a verdade agora do que você aprofundar mais ainda a situação,' Converse com ela e sai dessa enquanto é tempo ,ou esclarece o que você descobriu. .
uma situação dificil de se resolver !
eu nao iria conseguir ficar com uma pessoa que não me ama ainda mais casada!
complicado eem
Ela gosta de sofrer.
Ai e drurys. ela esperou uma dacada pra te dizer,
Nao deixa ela perto do ex. E tenta nao encanar co isso. Se vc ve que ela nao vai te amar nunca ai ...
Nao ia gostar de ser o premio de consolaçao e fica pagando as contas dela.
Nao sei nem o que dizer pq e complicado.
cara se voce a ama conversse com ela e veja onde voce pode mudar para melhorar a relaçao o que voce pode mudar para preencher essa lacuna que esta faltando
nao tenha vergonha de mudar cara a gente tem que lutar pelo que amamos lute sempre por seus objetivos e se for o caso mude para agradala .
agora se voce nao a ama mais ta ai uma boa oportunidade de cair na gandaia
Vish.. Isso é mla, mas continue casado com ela, se ela disse que luta pra amar vc, é pq ela AMA VC, se não te amasse, ela teria te largada, mas não, ela está com vc, lutando pra te amar, cara, essa mulher é guerreira, FICA COM ELA, NÃO DIVORCIE!! (:
Se você se sentir mal com isso, tenta achar uma forma de sair disso ou acabar com um relacionamento que está te fazendo mal. Se estiver tudo bem pra você, apenas tenta conquistá-la a cada dia mais.