Lutas da Wrestlemania 27?

O que vocês acham das lutas q estão se formando para a wrestlemania 27?

Pode haver(quase certo) uma possivel intervenção de The Rock?

Finalmente Undertaker perde a invencibilidade?

Comments

  • O que vocês acham das lutas q estão se formando para a Wrestlemania 27?

    Não está muito legal não , o que mostra como a WWE ta caindo , interessante pela luta Edge vs Alberto del Rio , do Cm Punk contra o Orton , do Daniel Bryan contra o Sheamus , interessante pelas presenças de The Rock e Stone Cold , mas ainda sim não acho que será uma Wrestlemania espetácular , fora que Undertaker vs Triple H em WM não é uma luta inédita e os dois pra mim já não tem lá condições de fazerem grandes lutas , essa luta pode ser uma faca de dois gumes , sair uma porcaria de luta ou uma boa luta , não ponho a mão no fogo pra dizer que HHH vs Undertaker será um grande match

    Pode haver(quase certo) uma possivel intervenção de The Rock?

    O The Rock não vai ficar só como Guest Host tenho quase certeza disso

    Finalmente Undertaker perde a invencibilidade?

    Não

  • O que vocês acham das lutas q estão se formando para a wrestlemania 27?

    Pra mim esse card não está bom se tratando de uma Wrestlemania

    Pode haver(quase certo) uma possivel intervenção de The Rock?

    Pode ser , há chances até dele lutar na Wrestlemania se quer saber

    Finalmente Undertaker perde a invencibilidade?

    Nem nessa , nem na proxima Wrestlemania , isso se até lá ele não tiver se aposentado

  • Eu acho que a Wrestlemania XXVII, está indo muitopara o lugar da publicidade. Tipo: Trish Stratus de volta e Snooki do Jersey Shoore na Wrestlemania vai dar o que falar na TV. Muitas pessoas criticaram isso, pois Ex-Divas como Torrie Wilson, Sunny, Molly Holly, Ashley Massaro, estão meio que disponível para ir na Wrestlemania 27, não vai ser uma grande coisa, mas possíveis "grandes" acontecimentos podem acontecer. Não acho que tenha uma intervenção para o The Rock, ele está indo bem, e as pessoas gotam dele. Como eu já disse, muitas coisas podem acontecer, então concerteza o Undertaker deve ganhar a luta.

  • O que vocês acham das lutas q estão se formando para a wrestlemania 27? bom foram formadas lutas boas mais a wwe deixo os resutados muito na cara bom um wrestlemania boa mais com os resutados na cara

    Pode haver(quase certo) uma possivel intervenção de The Rock? no raw de segunda feira tera the miz vs the rock vs john cena é possivel uma luta entre eles no wrestlemania

    Finalmente Undertaker perde a invencibilidade? não a wwe esta pensado e deixar a invecibilidade até 20

  • Os três usuários acima tem 10 anos de idade, não tem pelo no saco, ainda são BV, BVL e Virgens, e são nerds e emos que assistem lutinha 18 horas por dia trancados no quarto (ou melhor, manicômio)

  • O que vocês acham das lutas q estão se formando para a wrestlemania 27?

    Vou ser um pouco mais otimista , isso estará mais ou menos , posso estar equivocado mas prefiro sempre pensar positivo mesmo com uma situação adversa

    Pode haver(quase certo) uma possivel intervenção de The Rock?

    Sem dúvidas

    Finalmente Undertaker perde a invencibilidade?

    Poderia ter perdido sua streak há anos atras mas isso não ocorreu e não acho que será dessa vez que alguem quebra a streak de Undertaker

Sign In or Register to comment.