EU QUERO FAZER UMA ...!!!?

.. Carta pro meu namorado, mas gostaria que me dessem um inicio porq não sei nem por onde começar , ou qe me dessem varios titulos do que eu poderia falar... ME AJUDARIA MUITO!!!!!!! Obg.

Comments

• Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita.

A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais…

A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.

Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada, completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre que eu puder,eu irei me declarar pra você. Eu jamais me cansarei de dizer “Eu te amo” e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Hoje é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você, e mais uma vez, eu quero comemorar essa data ao seu lado e pode ter certeza de que esse é o melhor presente que eu poderei ganhar, afinal, não há nada melhor do que passar o dia dos namorados, ao lado da pessoa amada. E a pessoa que eu mais amo é você meu AMOR!

Feliz Dia dos Namorados!!!

• Comece a escrever o que gostaria de falar olho a olho, se inspire....

• Começa pela mensagem, escreva em um papel com cores diferentes, escreva um poema, algo parecido, relacionando o Dia dos Namorados, esses negócios de "As rosas são vermelhas, as violetas são azuis, blá blá blá", kkkkkk, desculpa é que não manjo nada disso...

Se tiver dúvida de como elaborar seu texto, acho que poderia fazer respondendo a uns tópicos, tipo:

- Quando se conheceram?

- Como foi?

- O que um sentiu pelo outro?

- Quantas coisas já passaram?

- Quantos problemas superaram?

- O quanto ama ele?

Pode ser assim, mas respondendo em forma de texto, tipo: "Lembro quando a gente se conheceu, foi amor à primeira vista..." (Exemplo)

Depois começa a confeccionar a carta, tipo, deixa ela bem bonita, depois só fazer um envelope, escrever seu nome e tals...

E entregar e...

MISSION COMPLETE

500XP BONUS!!!

• comece a escrever como vc se sentiu pela primeira vez que viu ele

ou do dia mais feliz que vc passou com ele tb

escreva uns versos tipo assim:me lembro quando eu ficava triste e vc me acalmava

tb se vc quiser escreva um verso de quando vcs fazem alguma coisa ou tb um verso tipo

o seu sorriso me lembra mémorias da infancia quando tudo era um paraíso

ou algo que vc pensa sobre ele olha essa poesia:

E ESSA É UMA POESIA MTO LINDA

"Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio

ou flecha de cravos que propagam o fogo:

te amo secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva

dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,

e graças a teu amor vive escuro em meu corpo

o apertado aroma que ascender da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,

te amo diretamente sem problemas nem orgulho:

assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

Se não assim deste modo em que não sou nem és

tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha

tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

• Comece falando dos seus sentimentos, da primeira vez que se viram, do que sentiu, fale de algo engraçado sobre vcs e etc...Pense que vc consegue, fale tudo aquilo que sente!

Agora POR FAVOR, se voce puder, poderia me ajudar com a minha pergunta? POR FAVOR?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• ..........................................

• Escreve pedaços de musicas sertanejas, são bem romanticas , só que pega variado , não copie tudo. Pega uma estrofe de uma musica, outra estrofe de outra musica, e assim vai até voce achar que já tá bom demais :)

• Faça uma carta comentando sobre a história de vcs, tudo o que aconteceu até hoje, o que você pensa sobre os momentos que vocês passaram juntos, o que você sentiu em cada momento, assim você vai ser romântica e ele vai conhecer um pouco mais do que se passa na sua cabeça

Sign In or Register to comment.