Razão ou coração, qual delas eu escolho?

Gosto de um garoto que tem a maioria das qualidades que eu admiro. Ele me trata muito bem, e muito atencioso comigo, é muito engraçado, e com isso ele acaba parecendo muito infantil, mas eu não me incomodo pq bom-humor é fundamental, ele é do tipo q onde chega faz os outros rirem. Então sempre que fico perto dele me sinto ótima. Agora, eu tenho certeza que os outros iriam falar muito mal se a gente chegasse a namorar. Ele é uns meses mais novo do q eu, ele ainda não trabalha, e a mãe dele é muito ciumenta. Isso é terrível... rsrs

Tem um outro garoto, q eu conheço a pouco tempo. Ele é o tipo de jenro q minha mãe sempre pediu. Trabalhador, sério e ele até q é legal. Aquele cara q todas mulheres idealizam. Ele quer ficar comigo. Talvez eu possa gostar dele um dia, mas não agora. Não sinto nada por ele, diferente do q sinto pelo outro.

Na verdade, eu não estou balançada entre os dois. Eu sei q eu gosto do primeiro, mas eu tenho medo do q os outros irão dizer. Minha família, a família dele, nossos amigos... tenho medo de q ele seja realmente infantil, em todas as ocasiões.

Por favor preciso de respostas sinceras.

Comments

  • Olha,assim de longe fica difícil te responder,mas se o cara tem todas as qualidades que as mulheres sonham pq vc foi gostar daquele que é "infantil"?Mulheres,como sempre...pqp...tsc tsc...AUSHAUSHAs

    Agora sério.Siga a razão,pense bem,se você não gosta do cara politicamente correto do que adianta você namorar com ele?Se você gosta do animado"infantil" então é ele mesmo.Você gosta dele fazer o que.Cai pra "dentro" ushasuasuhasu

  • Ôi Jehnny, eu não tenho o menor problema em dizer que você tem que ficar com quem gosta, com quem que te faz bem, que te faz sentir feliz e à vontade, não queira se envolver com um outro só prá agradar os "outros", pense sómente em vocês dois, vá com calma e tudo vai se resolver para você...entenda bem, a família tem que estar atenta sempre, saber com quem os filhos estão se envolvendo mas não interferir no namoro, escolher o namorado ideal...isso é uma tremenda fria...portanto Jehnny, vá pelo seu coração...

  • amiga independente de qualquer coisa que vão falar vc tem sua vida e é dona de suas escolhas gata...

    VAI SER FELIZ...

    "preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação, sua consciência é o modo como vc mesma se vê e a reputação é o que os outros acham de vc, e o que os outros acham é problema deles..."

  • A sua situação é muito parecida com a minha.

    Olha, eu namorei com um garoto que é dois anos mais novo do que eu. Na época em que a gente namorava ele tinha 14 anos, era muito, mas muito infantil. Nós terminamos por causa de ciúmes, nesse caso a ciumenta foi eu. Ele me deu um "trabalho", ficava com brincadeiras de criança, fazia ceninhas de ciúmes e acabamos foi brigando feio. Já o outro conheço desde a infância e desde essa época que ele se diz apaixonado por mim, é trabalhador e sério e pediu pra ficar comigo e eu aceitei. Ainda sofro por causa do primeiro, mas tento levar a minha vida!

    Se o primeiro gostar de você, seria bom tentar, mas se ele for muito infantil acho melhor você escolher a razão porque você vai sofrer depois...

    Mas de qualquer forma, todos nós precisamos de amor, pense bem, lembre-se que o melhor caminho é o do coração.

  • a razão e o coração, tem que caminhar juntos, pra ser feliz

  • Preguiça de ler, mas sempre use a cabeça, assim não machuca o coração

  • coração!

  • Acho qe nesse caso vc deve usar o coração flor

    bjo

  • Razão

    At+

Sign In or Register to comment.