CASAMENTO COM A NOIVA ENTRANDO AO SOM DE MARCHA NUPCIAL OU OUTRA MÚSICA?

EU NAO GOSTARIA DA MARCHA, EU PREFERIA ENTRAR AO SOM DE FAIRY TALE....O QUE VCS ACHAM? COM QUAL 'MÚSICA VCS ENTRARIAM?

Update:

Carlinhaaa... essa eu vou levar na esportiva!!

Comments

  • Oi, Vy!

    A música quem escolhe é a noiva, e não precisa ser a marcha nupcial, que está fora de moda. Existem tantas músicas marcantes na nossa vida, que é só escolher a que mais tocou em você e correr para os braços do seu amor e ser muito feliz.

    Quando casei entrei com a música "Dio como ti amo", muito linda, (vale a pena ver o vídeo no Yotube). No filme a Gigliola Cinquetti canta ( no microfone do aeroporto), para o seu amado dentro do avião que está indo embora. Mas, cuidado para não se apaixonar pelo ator Marc Damon. Passa lá, linda, você vai gostar! Bjs.

  • Coloque a Marcha Funebre, afinal o casamento é o fim do relacionamento.

  • florentina florentina,florentina de jesus, pq. vc. me amas pq. tu me seduz...

    É com essa que quero me casar!

  • eu entraria com uma musica bem legal romantica internacional quase igual o as musicas do titanik kk

  • Eu acho mto bonito a noiva entrando com a marcha(meu sonho)!!!

    O tradicional, na minha opinião, é sempre melhor!!!!

    Se vc for se casar em Igreja Católica, provavelmente o Padre não vai nem deixar entrar com outra música, heim, e durante a cerimônia só música sacra!! (mas isso depende do padre)

    Agora se vc não for casar na Igreja, pode ousar, fazer coisas diferentes, q tb fik legal!!!

    Tdo d bom pra vc no seu casamento!!!

    Bjs....

    =*

  • VC É QUEM MANDA. ESSE DIA É SEU E NINGUEM PODE INTERFERIR

  • atualmente, existem várias opções, você quem tem que decidir , com seu noivo

  • Acho q essas coisa ficam a gosto de cada um, mas eu prefiro o Tradicional...

  • Amiga, quem casa na igreja eh poque quer seguir as tradiçoes, e marcha nupicial eh a melhor musica para embalar o casamento.

    É como se vc quizesse casa com um vestido roxo só ke acha mais bonito...

    sabe, tradiçoes sao sempre melhores do inovaçoes, pke as vezes nao fica bom.

    mas o importante nao eh só a musica, vc sabe disso.

    Nao inove mto nao, isso acaba gerando um exagero e fica brega, acredit, si do que falo.

    bjs

  • tanto faz a musica, a noiva aparecendo no casamento já basta.

Sign In or Register to comment.