alguem pode me dar uma dica de como esquecer o ex-marido ,que viveu comigo 8 anos?

meu ex marido foi embora a 5 meses dizendo que não me amava mais , so sentia carinho temos ema filha de 6anos .fiquei sabendo que ele saiu com uma colega do trabalho dele . nesse meio tempo em que ele foi embora , mas ele voltou a me procurar todos os dias ele vai la em casa fica um bom tempo depois vai embora , no começo o tel dele tocava toda hora ,era ele ligando pra ele , e ele tratava ele com o maior amor e isso me matava ,sofria muito então resolvi mudar , largar de mão, agora sofro sozinha e não deicho ele perceber que eu estou mal. ele pensa que estou me superando,assim ele diz pra minhas amigas, e de uns tempos pra cá depois que ele percsbeu que eu mudei ele me trata de outra maneira ,quer sempre conversar,me esperar na hr de vir embora do trabalho,me liga pra esperar ele,ta sempre la em casa,me chama pra sair pra casa do meu imão almoçar........em fim gente me ajudem não quero alimentar falsas esperanças !!!!! mas vcs acham que ele ta querendo reatar o casamento ou sera que ele quer so me iludir novamente me ajudem!!!!!!!

Comments

• sim pois vcs estavam a muito tempo juntos...o mal de nos mulheres é deixarmos o homem saber que estamos na mao deles

se fosse vc continua com essa estrategia que ta dando certo

só que ataca mais pesado nao seja fraca!!!

deixa ele com a pulga atras da orelha ....chega mais tarde do trabalho...diga que vai sair...

se arruma bem linda pede p/ uma amiga te ligar quando ele tiver em casa e saia de perto p/ falar em particular....despreze-o mas sem que ele veja q vc ta fazendo forçado.

quando estiver do lado dele faça aquela cara blasé como se tivesse pensdando em alguem...

mostre-se sempre alegre..e distraída dele. trate-o como um amigo.

nao telfone p/ ele nunca.

mantenha-se mais insdisponivel p/ ele!

no dia q vc souber que ele vai a sua casa saia antes nem que tenha q ir ao mercado. e fazer hora!!!

homens sao burros vai por mim ele volta p/ vc se vc fizer isso!!!

• Agente tenta ajudar dando palpites, conselhos e orientações que às vezes não são a melhor saída. Veja bem, vou falar por mim, eu em seu lugar arrumava uma pessoa boa e tentava viver uma vida melhor, se você pensar nisso tome os cuidados devidos e não erre na escolha, vá com cautela e paciência, pois estarão em risco você e a filha que tem. O homem tem que ser bom e honesto prá você e principalmente de grande serventia ao crescimento e educação de sua filha. Te desejo boa sorte e não acho que seu ex-marido esteja querendo reatar contigo, como eu disse no começo é difícil prá gente de fora dar opiniões na vida pessoal dos outros, é quase uma invasão de privacidade. Eu sempre achei que uma relação verdadeira tem que ir bem do começo ao fim da vida, sem que aja uma terceira pessoa, ou seja, uma amante, e se isso ocorreu não é agora que ele vai dar certo. Cuide bem de você e de sua filhinha...

• ARRUMA OUTRO

• Amiga sai fora.. ñ da certo.. ele fará com vc sempre e sempre oque fes desta vz... c ele esta arrependidoou algo parecido é prq do outro lado ñ correu tão bem como esperado.. prq as pessoas só se arrependem das coisas quando corre mal .. prq c correr bem ninguem arrepende.

• Não alimente mesmo.

O q ele ta demonstrando n é amor por vc,isso é sentimento de posse. Quando vc demonstrava q sofria ele n ligava e agora q vc n mostra + o q sente ele quer ser amigável.Ele ta percebendo q vc ta "esquecendo" dele e ta achando q vc pode encontrara outro.

Amiga eu sei q é dificiu o momento q vc esta passando + o q eu tenho p te dizer é q vc tem q lutar p ser feliz.

Se aproxime de Deus, ore todos os dias por vc e por ele,pois nós aki do Yahoo podemos d dizer mtas coisas + só Deus pode acalmar seu coração.

E tenha a consciência q s vcs n voltarem vcs tem uma filha q tem q ser criada com amor e carinho dos dois; e q um dia ele pode ter outra relação e vc tem q estar preparada p isso.

Mta força mnha amiga,siga em frente com cabeça erguida.

Deus abençõe.

• É o que sempre acontece, quando vocês estavam juntos a rotina do dia a dia cansou e agora que separaram ele viu que não é bem assim, e vc se superando ainda. Finge que vai sair, deixe sua menina com ele. E veja se ele tem a atitude. Se não tiver é que tudo acabou. E é partir pra outra, porque quem vive de passado é museu e professor de história. Boa sorte.

• homem quando quer reatar simplismente reata, ainda mais se foi ele quem quis ir embroa...

o que acontece eh que ele realmente ainda acha que eh teu dono ...e quer te manter presa a ele...assim vc pnesa nele e nao acha outro entende..

isso acontece e nao eh na maldade... o ser humano tem mania de ter medo de abrir mao sabe...

- comece a fazer amizades e sair e conhecer novos homens, naum fale nele mais como EX MARIDO..retire a palavra ex e marido da mente...substitua pelo o pai da sua filha....

ele nao eh mais seu homem por opcao dele, e vc precisa de um!!! pense nisso... ele naum quer que ache outro mas tb nao quer voltar!! nao se iluda, bola pra frnete pq vc sim merce achar um homem que te ame!!!

• Sei que vc não vai gostar da minha resposta, mas para esquecer mesmo só tem um jeito: meter outro na parada (fazer a fila andar). Assim q fiz, quando minha ex me deixou, para surpresa dela a substituí (com dores é claro) mas ela quis assim, embora se arrependesse mais tarde.

Sign In or Register to comment.