O que pode te trazer mais conforto.
Serena,
um abraço para mim é capaz de consolar, confortar, acalentar, acalmar, etc. Só abraço aqueles que gosto, e acho que ele tem o poder incrível de fazer sentir a energia do outro, de fazer sentir não estar só.
Bom começo de semana e boa tarde à todos!
hummm ...depende...mas tem horas que um abraço beeeem apertado, daqueles que junta coração com coração...uiiii...é tudo de bom..depois a gente beija beija beija.... até sufocar...rsss
Serena, depende da pessoa, do momento e da nossa necessidade de afeto.
Um abraço do meu filho, nem tem coisa melhor!
Um beijo do homem amado, nos leva às estrelas! Uhhhh Que calor!!! rsrsrsrs
Se é por conforto, claro q um abraço nos faz sentirmos acolhidos!
Um beijo com lÃngua
Hoje, UM Abração
Beijos
Os dois se complementam.
Tanto faz um como o outro vou tirar o melhor que puder.
Os dois. Um é o complemento do outro, caso ao contrário, fica pela metade.
Serena...
O abraço dá força...um beijo sela o conforto.
abraços e amor
O abraço traz mais conforto, não há coisa melhor do que abraçar a pessoa que a gente realmente gosta...
Ele esquenta, conforta, une e nos faz levar o pensamento longe com aquela pessoa.
O beijo as vezes não é tão bom quanto o abraço, mas tem seus lados positivos também.
Mas no caso, o melhor é o abraço
Até mais...
Comments
Serena,
um abraço para mim é capaz de consolar, confortar, acalentar, acalmar, etc. Só abraço aqueles que gosto, e acho que ele tem o poder incrível de fazer sentir a energia do outro, de fazer sentir não estar só.
Bom começo de semana e boa tarde à todos!
hummm ...depende...mas tem horas que um abraço beeeem apertado, daqueles que junta coração com coração...uiiii...é tudo de bom..depois a gente beija beija beija.... até sufocar...rsss
Serena, depende da pessoa, do momento e da nossa necessidade de afeto.
Um abraço do meu filho, nem tem coisa melhor!
Um beijo do homem amado, nos leva às estrelas! Uhhhh Que calor!!! rsrsrsrs
Se é por conforto, claro q um abraço nos faz sentirmos acolhidos!
Um beijo com lÃngua
Hoje, UM Abração
Beijos
Os dois se complementam.
Tanto faz um como o outro vou tirar o melhor que puder.
Os dois. Um é o complemento do outro, caso ao contrário, fica pela metade.
Serena...
O abraço dá força...um beijo sela o conforto.
abraços e amor
O abraço traz mais conforto, não há coisa melhor do que abraçar a pessoa que a gente realmente gosta...
Ele esquenta, conforta, une e nos faz levar o pensamento longe com aquela pessoa.
O beijo as vezes não é tão bom quanto o abraço, mas tem seus lados positivos também.
Mas no caso, o melhor é o abraço
Até mais...