É possível alguém que mora nos Estados Unidos, fazer depósito em conta para mim, que moro no Brasil?

Eu informo para ele minha conta do Banco do Itáu, a agência, a conta corrente e o nome completo.

Sendo do banco do Itaú minha conta, é possível ele depositar 20 doláres de lá? E esse valor é cai convertido?

Comments

• 20 dolinhas?

E a taxa de deposito 'e quanto o itau ta cobrando vc sabe?

Para fazer, o deposito vc tem conta no Itau? caso vc tenha

conta ja cair direto na sua conta caso vc nao tem conta no

banco Itau vc vai buscar essa miseria e vai ter que deixar

uma quantia no banco p/ deixar sua conta aberta vc vai

retira no Balcao do Itau se vc nao tiver conta aberta ok!!

O Japao ta cobrando mais de 20 dolar uma TAXA p/ enviar

E a pessoa ja tem conta aberta ok. as, vezes, nao conpensa

espero ter ajudado.remessas, internascional vale apena uns

de 200 a 900 dolar porque eles, cobra a taxa de envio imposto

• olha existem companias brasileiras que fazem remessas de qualquer valor para o Brasil, eles enviam direto pra conta da pessoa, vc precisa dar o nome do banco, numero da conta, numero da agencia, nome todo da pessoa que vai receber e CPF.

so que eles combram uma taxa de $15 dolares pra enviar de 1 ate $3000 mil dolares e a taxa aumenta se o valor for maior que 3000 mil, e o dinheiro ja cai convertido em sua conta ai no brasil com o valor do dolar do dia que foi mandado, tem varias outras companias e so pesquizar na internet que vc acha.

http://www.facebook.com/pages/Pontual-Money-Transf...

• Sim, é possível, eu so ñ sei se da pra fazer com o banco itau, mas se eu ñ me engano do com a do Bradesco. Bem, vai ser descontado uma taxa desses seus vinte dólares, o q deve ser algo em torno de 1 real pra esse pequeno valor, quando é mais alto eles cobram tipo uns 20 reais de 1000.

• Claro! a varias maneiras disso por exemplo o Itaú Internacional.

você pode fazer um depósito normal um pouco mais demorado ou pode tambem enviar pelo Correios, mais é menos seguro

Sign In or Register to comment.