16/07... E aí o seu troféu troninho essa semana vai pra quem?

Quem é o politico, vizinho, parente, artista, atleta, ou quem quer que seja, que essa semana fez uma cagada daquelas e merece descer pelo ladrilho abaixo, com o seu dedo apertando a descarga?

Comments

  • Marco Aurélio ( Top Top ) Garcia e seu assessor Bruno de Tal.

    Pilantras flagrados pela Câmara da Globo em Prédio Público ( Palácio do Governo ).

  • Para todos aqueles que estão criticando os jogos do PAN como se isso fosse um mal para o PAÍS inteiro.

    O esporte traz divisas para o país em eventos como esse. Há gente de todo o mundo no Rio de Janeiro para assistir às competições.

    Sem contar que as obras já feitas garantem uma disputa mais favorável para sediar a Copa do Mundo que também trará rotatividade financeira para o país.

    O que tem de gente malhando e dizendo "Não estou nem aí para o PAN." é uma barbaridade.

    Troninho para eles.

    Beijinhos.

  •  

    pra torcida independente q conseguiu mais uma vez colocar o futebol em paginas de noticias criminais.

    em mais um ataque covarde, mandaram um gambá pro hospital em estado grave.

    lamentável...

     

  • pra quem me faz mal, beijos léo

  • Viuxeeeeeeeeee vai pra o meu colega que cheio da droga resolveu ir dar uns tirinhos no policial e o papi dele disse que não vai deixar o filhote dele preso e vai pagar a fiança dele, só que quero ver quanto ele pretende pagar pra que o filho dele não vá preso, a cada dia que passa fico mais assustada com as atitudes dos homens!!!!

    Beijos amor, e olha não esqueço de você nem querendo;)

  • Para os pessimistas!

    BJS!!

  • Vai para o chato do meu chefe,aquele mala!

  • NESSA LATRINA CABE O CONGRESSO???

  • para o meu sacho ele e um pe no saco!

  • Esta semana mando para o troninho a incompetência, a imprudência, a irresponsabilidade e o cinismo e junto com tudo isso possam ir os elementos que sorriem diante de um País que chora os seus mortos. O meu luto pelos que perderam suas vidas e o meu desprezo para aqueles que zombam da vida humana. Que Deus possa confortar as famílias dos meus irmão que perderam seus entiqueridos.

Sign In or Register to comment.