Como saber se eu vo pro céu?

como posso saber se eu vo ir para o ceú

Comments

  • Primeiramente é preciso ter Fé, pois sem Fé é impossível agradar a Deus!

    Se tiver, basta fazer a vontade de Deus que estas no céu que de uma maneira bastante resumida é apenas essa: Ajudar as pessoas nos dias de suas dificuldades e necessidades e se manter ISENTO da corrupção do mundo!!

    Se fizer isso já pode se considerar um cidadão do Reino de Deus e certamente não será condenado!

  • A wsalvação está (reside, mora) em Jesus, se voce estiver Nele, voce está salva...

  • Através de suas ações para consigo, para com os outros e para com o Pai.Não se preocupe em errar, é através deles que vc aprendrá.Ouse! É melhor errar por ação do que por omissão. Mesmo aos trancos e barrancos vc um dia chegará ao dito céu, q nq verdade é um outro plano nas diversas casa do nosso Pai. Adquira conhecimento e amor (únicas coisas q vc levará para uma próxima vida). E não se contente com aquela hitória de q vc terá descanso e paz eterna; é a partir da morte física que vc começará a tarbalhar de verdade, em beneficio daqueles que estejam a um nível inferior ao seu!!!Veja bem e repare: quando nascemos do ventre de nossas mães, nós choramos por estar entrando num mundo de dores, problemas, agonias, provações, desafios,etc, enquanto os outros riem. Na nossa morte, os outros choram e nós rimos ao estarmos saindo dese mundo irreal e voltando para o mundo real. Não se preocupe meu caro, todos chegaremos lá, mais cedo ou mais tarde. Shalom!!!

  • Samuel, conheço um bispo de uma igreja neopentecostal que por uma boa soma em dinheiro lhe dá um certificado de garantia sobre um assento ao lado direito de deus no céu.

  • nem sempre isaac, está na bíblia que nem todos aqueles que digam: Senhor! Senhor! , será salvo ...

    A Salvação pertence a Deus. O máximo que você pode fazer é viver em Cristo, por Cristo e em Cristo.

  • Não tem como ter certeza, mas faça a sua parte, não falte as missas aos domingo, se confesse sempre, obedeça os mandamentos, etc.

  • seja um minininhho bonzinho que faz tudo certinho e seja obedientizinho ae você vai pro ceu ta bom guti...guti..

  • Pega um aviao

    fuma maconha e toma LSD...

    sei la ha varias maneiras

    a do lsd h a melhor

  • Se céu existisse e ao final dessa vida fôssemos a julgamento, com toda certeza todos nós iríamos pro inferno.

    Ainda bem que céu e inferno não existem.

    A Justiça Divina nos abençoa com a reencarnação.

  • Tem que tirar passapote primeiro, e não embarque com drogas

Sign In or Register to comment.