O que vocês acharam do presidente Lula na abertura do PAN?
Será que ele ficou com medo de ser ainda mais vaiado na hora de fazer o discurso? Por isso não foi fazê-lo?
Vocês acharam que essa situação foi um ato ridiculo do presidente?
Porque ficou muito estranho e vergonhoso...
Comments
Eu não vi, gente.
Pq não moro no Brasil.
Mas concordo que os atletas brasileiros não estão tendo incentivo que deveriam receber do governo.
E outra, o Brasil nunca esteve tão mal visto, em termos de "TUDO", corrupção, impunidade e tantas outras coisas como neste governo. Sei que estou generalizando, mas vos digo a verdade que transparece aqui onde vivo.
É lamentável!!
Beijos
Achei fantástico!!! Muito merecido. Os nossos atletas nunca tiveram qualquer apoio desse "porquêra"!
Eu perdi essa oportunidade de ver o povo dando o troco prá esse incompetente de plantão.Todo brasileiro merece medalha de ouro por sobreviver com um salário mÃnimo de 380 reais. Esses são os verdadeiros atletas.Aliás vc viu o aumento que ele deu pra Bolsa FamÃlia? De 50 para 58 reais. Será que não vai fazer falta?
Bjus.
isso foi uma armação! ele merecia ser vaiado sim!
o "conjunto da obra" foi vergonhoso, ele teve a resposta de parte da população sobre a situação real do Brasil, sem censura previa, mas acho que a hora foi imprópria. Sou contra a polÃtica de impunidade que impera, sou contra muita coisa deste governo mas foi vergonhoso para todos os brasileiros!
Noooooooooooossaaaaaaaa caracas eu fiquei com muita pena do Lula. Tadinho dele, ele não merecia a falta de educação desse povo, afinal ele é uma cerebridade...
O nosso presidente é muito sábio. Por ele, faria a abertura mesmo debaixo das vaias dos afilhados do César Maia. Mas não quis tumultuar. Podem estar certos de que, mais uma vez ela irá capitalizar em seu favor esse fiasco ensaiado contra ele. Não vou nem entrar na questão dos recursos que o governo federal teve de colocar na preparação do PAN quando, por causa dos desvios monstruosos, o Rio não daria conta da tarefa.
Isabela, acho que foi sim um ato estranho e ridÃculo, mas do público que vaiou o presidente Lula e alguns atletas, como os americanos.
Quem perdeu foram os cariocas que portaram-se como boi no pasto, mugindo indiscriminadamente. O presidente devolveu com um comunicado muito polido na rádio.
O grosseiro, mal-educado e indigno dos investimentos que recebeu em sua cidade foi o povo carioca.
Bjs, Diana.
>>>>>>>>>>
lula foi vaiado em tda sua vida como lider metalurgico e politico atuante de esquerda , nao ficaria c medo de meia duzia de burguesinhos reacionarios insatisfeitos pq n estao mais mamando nas tetas do governo , deu a melhor rersposta , a indiferenca rsss