Me ajjudem, por favor, sozinha não consigo?
Pessoal, ando tão triste ultimamente, nada me faz feliz, tenho uma boa casa, um bom carro, dois filhos lindos, linda família. Mas não tenho ânimo para arrumar minha casa, não quero estar perto do meu marido, me acho feia (admito que não sou tão feia assim), acho que ninguém gosta de mim. Tenho ciúmes demais dos meus amigos. Se falo c eles e acho que eles foram meio frios, choro demais, e tenho vontade de ficar só na cama. Sou vendedora e estou com umas dívidas particulares. Queria tanto ser bonita, tranquila, amar mais meu marido e meus filhos, ser feliz...
Comments
Sabe a causa da sua tristeza e a de tantos milhões de outras pessoas? O fato de pensarem quase que exclusivamente nelas mesmas, e não no próximo.
Suponho que ame seu marido e seus filhos, então porque não que estar com eles nem fazer coisas que os façam felizes? Porque está mais preocupadas consigo mesma, seus problemas e aflições.
Por que tem ciúmes de seus amigos e se sente tão vulnerável com suas opiniões? Porque não está realmente se importando com eles, mas sim consigo própria, seu ego, seu desejo de posse sobre eles.
Por que se acha mais feia do que de fato é? Porque se importa em demasia com a própria aparência e perdeu o amor-próprio. Quer um exemplo: veja o Papa Francisco: vendo simplesmente seu corpo externo é um velhinho comum, com a imagem desgastada pelo tempo, gordinho e corcunda, que, portanto, podeira ser considerado feio. Mas seu amor pelo próximo lhe deixa estampado sempre o melhor e mais afável sorriso, assim uma beleza sem limite o envolve inteiro. O mesmo se podia dizer de Chico Xavier, de Madre Teresa, e muitos outros, mesmo nossos conhecidos próximos. O segredo é que amam o próximo de verdade, e com beleza interna ninguém é feio externamente.
Numa palavra: pare de se preocupar tanto com vc e preocupe-se mais com as pessoas ao seu redor, verdadeiramente, não pelo que servem pra vc, e assim será mais feliz.
Você pode estar ficando depressiva. Procure um médico urgente. Já passei por isso e é péssimo. Boa sorte.
Filha, Tá faltando uma peça chave em sua vida! Deus!
Independente de religião, se apegue a Deus... Uma vez por dia, no mÃnimo, ponha o joelho no chão e ore, converse com Deus, apresente a ele, tudo isso que te transtorna, peça uma solução...
Experiência própria, não precisa ir a igreja, ponha seu joelho no chão, e faça de Deus seu psicólogo, diga tudo a ele, apresente seus problemas, e terás resultado imediato!
Deus te abençoe! Você tem uma luz em volta de sua casa, deixe-a entrar!
Deus, vai por mim quando tá assim, só ele pode te ajuda, tenha fé, foca na sua vida, só vc pode mudar as coisas, o que falta? vc tem tudo, é bonita ? as dividas passam, se valorize vc merece..
"João de Deus e Quentom" ...Há Há
Dica:
Procure o centro espÃrita mais próximo de sua casa e pegue uma orientação espiritual e a siga conforme estará escrito. Acho que isso a ajudará.