Como fazer com que as pessoas PAREM de falar pra eu arrumar namorado?

Isso é um saco.

Ninguém pode me ver que já fala pra eu arrumar namorado, pergunta o que está faltando pra eu arranjar um namorado.

A verdade é que ninguém me quer.

Só isso. Não vou fazer milagre para arrumar namorado nem macumba.

Eu sinto sim falta de carinho, uma pessoa do lado, etc.

Mas o que eu posso fazer?

Dar o ku por aí?

Comments

  • Manda eles tomarem conta da vida deles, não da sua.

  • Olha para arrumarmos alguém devemos procurar e não ficar esperando cair do céu.

    Se ficarmos acomodados não **** nada mesmo não!

    Para mulher é até mais fácil do que para homem.

    Enfim saia mais com os amigos quem sabe não **** uma afinidade legal com algum deles.

  • Não da bola pra eles ñ,são um besta,entendo bem isso,as vezes é mais pressão dos amigos,primos e irmão mais velhos,mas se vc é feliz do jeito q esta,é oq importa né.

  • Eu falo que vou esperar acabar os estudos para depois pensar nisso, e eles me deixam em paz, tenta, vai que resolve.

  • KKKKK,vc parece minha versão feminina,mas como vc já sabe,é o homem q tem que tomar atitude,e muitas vezes ja fui paquerado,e meninas esperam minha atitude,mas como sou tímido d+ nunca tomei,hj msm fui cobrado que ja ta na hora de eu arrumar uns rolinhos,arrumar namorada,mas te dou uma dica,não segue a cabeça de ninguem,mas eu (besta) fui seguir esse conselho,e então tomei coragem de ir falar com a menina q eu to afim pelo facebook,cheguei ja na pressao , mostrando q eu tava afim dela,fazendo um tanto de pergunta,e não deu outra,ela disse q tinha que sair e nao voltou até agora,mas eu nao to me lamentando não,to mais p.uto cmg msm de ter ido na cabeça dessas pessoas q ficam botando pressão.

    Acho q um dia nossa hora vai chegar

    abrass e boa sorte pa nois :)

  • Com certeza deve ter alguém que goste de você, mas deve ser tímido, não espere que ele vá até você, tome atitude. :)

  • Ignora, algum dia vai aparecer alguém especial que goste de você, tudo tem o seu tempo.

  • kkk tem sempre um chato que faz isso ,inclusive comigo mas pede pra parar essa coisas pede com calma,porque sinão eles nunca vão parar de falar

  • Fala que voce e feliz assim , mesmo que nao seja verdade , so para eles pararem de falar pra voce arrumar namorado. Voce tem que mostrar que voce esta bem assim, se nao eles nunca vao parar de falar.

Sign In or Register to comment.