meu namorado me traiu me pediu perdão o que eu faço?

a gente namora a 2 anos, ele disse qe smp me traiu qe nao me amava mais qe agr ama e qe me qer bem qe percebeu qe eu so a vida dele sera qe eu acredito ele emploro pra mim n termina eu nao terminei mais to confusa o que eu faço? Me ajudem.

Comments

• se tivesse sido 1 vez, ainda vamo dizer sem querer tudo bem da pra desculpar, mas pelo q vc falou foi varias vzs, mas agr dps de sla quanto tempo ele percebeu que te amava, a manda ele a *****, se vc começasse trai ele e daki 1 ano vc dize que traiu ele mas agr viu q ama ele msm e pedi perdao qual seria a reação dele, um chute na sua bunda, pense bem.

• Ama ele?? se você ama ele converse com ele que agora a coisa ficou seria para os 2 depois que ele confessou que te traiu.. fica com ele e vê se ele não te trai mais preste atenção nele por que se ama mesmo ele vale a pena ficar com ele na esperança dele realmente nunca mais te trair e te fazer feliz ja que ele disse que agora ama você,

mas se não ama ele, apenas gosta dele e tals ai não vai dar certo só amor consegue suportar essas coisas..

tudo de bom

• Se vc's 2 fossem casados, sim seria viavel vc perdoar.Mas como não são manda ele se ferrar!

• Capa ele , ele te traiu vai deixa em branco?

• se fosse eu nao perdoaria, mais se vc o ama muito falem a pena mais pode se divertir um pouco fazendo ele correr atra de vc so pra aprender ,se ele te ama vai lutar pra voltar

• mentes tão bem.que parece verdade.............linda eu não daria uma segunda chance a um cara como esse.não tenho vocação pra ser chifruda............é minha opinião,vc não precisa concordar........bjs

• Termina com ele , na boa. Quem ama não trai , se vc aceitar as desculpas pra ele vc vai tá aceitando as traiçoes. E ele vai fazer de novo e denovo . Não caia nessa. Fala pra ele: ME AMA ? PROVA .

• Se você der outra chance pra ele pode assinar seu atestado de burrice. Aliás, burrice não, burrice é pouco.

Sign In or Register to comment.