meu namorado me traiu me pediu perdão o que eu faço?
a gente namora a 2 anos, ele disse qe smp me traiu qe nao me amava mais qe agr ama e qe me qer bem qe percebeu qe eu so a vida dele sera qe eu acredito ele emploro pra mim n termina eu nao terminei mais to confusa o que eu faço? Me ajudem.
Comments
se tivesse sido 1 vez, ainda vamo dizer sem querer tudo bem da pra desculpar, mas pelo q vc falou foi varias vzs, mas agr dps de sla quanto tempo ele percebeu que te amava, a manda ele a *****, se vc começasse trai ele e daki 1 ano vc dize que traiu ele mas agr viu q ama ele msm e pedi perdao qual seria a reação dele, um chute na sua bunda, pense bem.
Ama ele?? se você ama ele converse com ele que agora a coisa ficou seria para os 2 depois que ele confessou que te traiu.. fica com ele e vê se ele não te trai mais preste atenção nele por que se ama mesmo ele vale a pena ficar com ele na esperança dele realmente nunca mais te trair e te fazer feliz ja que ele disse que agora ama você,
mas se não ama ele, apenas gosta dele e tals ai não vai dar certo só amor consegue suportar essas coisas..
tudo de bom
Se vc's 2 fossem casados, sim seria viavel vc perdoar.Mas como não são manda ele se ferrar!
Capa ele , ele te traiu vai deixa em branco?
se fosse eu nao perdoaria, mais se vc o ama muito falem a pena mais pode se divertir um pouco fazendo ele correr atra de vc so pra aprender ,se ele te ama vai lutar pra voltar
mentes tão bem.que parece verdade.............linda eu não daria uma segunda chance a um cara como esse.não tenho vocação pra ser chifruda............é minha opinião,vc não precisa concordar........bjs
Termina com ele , na boa. Quem ama não trai , se vc aceitar as desculpas pra ele vc vai tá aceitando as traiçoes. E ele vai fazer de novo e denovo . Não caia nessa. Fala pra ele: ME AMA ? PROVA .
Se você der outra chance pra ele pode assinar seu atestado de burrice. Aliás, burrice não, burrice é pouco.