como dizer ao meu namorado q quero transar de novo com ele, ele dá sinal q quer transar de novo, mas nao me leva pra transarmos... Quero muito de novo...
Rs...nunca ouvi falar de uma coisa dessa,mas faça o seguinte,fique beijando,acariciando que ele sentira essa mesma vontade que voce. Se não sentir melhor trocar por outro que esse dai esta mais parecendo "namorada" rs abraços.
Abra a boca e diga com todas as letras que ele vai adorar.E outra pode ser que ele pense que vc não gostou, se vc não falar a ele que adorou a outra vez que vcs trasaram ele nunca vai saber e vai ter receio que vc pense mal. diga que quer novamente vc vai ver que vai ser ainda melhor! divirta-se.
Comments
ñ precisa dizer, qndo ele demosntrar q quer vc deixa claro q quer tbm, mas com atitudes...
ñ precisa falar mas se falar tbm ñ vejo problemas já q ele é seu namorado....ele vai adorar saber q tem interesse por ele..
boa sortee
bjuSs
Aahhh Jesus!!!!
Eu nao li isso!
Rs...nunca ouvi falar de uma coisa dessa,mas faça o seguinte,fique beijando,acariciando que ele sentira essa mesma vontade que voce. Se não sentir melhor trocar por outro que esse dai esta mais parecendo "namorada" rs abraços.
nossa é seu namora e vc nao tem liberdade para falar o q esta com vontade. Fale para ele q vc esta com vontade ele vai adorar essa ideia
Diga assim pra ele:
"Quero transar de novo".
Ah!,parece brincadeira,é muito simples,apenas encoste o bum bum nas partes genitais dele e diga:- eu quero!
A não ser que seu namorado seja um moleque sem atitudes.
Ok beijoca
Aie, aie aie.... ele já deveria ter pércebido mas como ele não toma a iniciativa, tome vc!
Beije gostoso, peguie lá no p... dele e seja clara: eu quero fazer amor com vc....
Se vc não tem esse tipo de liberdade com seu namorado, fica dificil ne?
Abra a boca e diga com todas as letras que ele vai adorar.E outra pode ser que ele pense que vc não gostou, se vc não falar a ele que adorou a outra vez que vcs trasaram ele nunca vai saber e vai ter receio que vc pense mal. diga que quer novamente vc vai ver que vai ser ainda melhor! divirta-se.
nao precisa dizer...faça acontecer....
nós mulheres temos o dom de consegui td q keremos
bju
Dizendo ué, se você não tem liberdade pra falar o que deseja ao seu namorado como espera ter liberdade para uma boa transa? Liberte-se hein!