Produtos para hidratar o cabelo antes e pra deixar liso após chapinha?

então gente, eu faço chapinha todos os dias, e tenho medo que fod* muito meu cabelo auehua

então queria saber qual shampoo e condicionar devo usar no banho para que já de uma hidratada antes de passar a chapa ;pP

e depois de passar, pra deixar o efeito liso por mais tempo.

pq o meu depois de um curto periodo de tempo, já esta voltando a fica chacheado ¬¬

obrigada se puderem ajudar!

beijos :*

Comments

• oi baby !

então eu sempre faço uma boa hidratação, e antes de passar a chapinha eu faço escova ...

o efeito do cabelo liso em mim dura bem, mais depende do tipo do seu cabelo,se ele for muito enrolado vai durar pouco mesmo ...

tem varios produtos, sem ser quimico, tem a linha da niely gold a base de chocolate sem sal, tem os da loreal paris ( que eu já usei, é otimo) e também tem os produtos da natura, eu uso no dia-dia os produtos da natura, e hidratação loreal paris ...

• FAÇA PROGRESSIVA QUE SUA ESCOVA VAI DURAR 3 VEZES MAIS ,E A PROGRESSIVA ELA HIDRATA AO MESMO TEMPO.

E FAZER CHAPINHA TODOS OS DIAS É CHATO PRA CARAMBA.

• vo acompanhar sua pergunta.... tbm so viciada em chapinha

• user a nova linha do granie nutrice oleó reparador

e user queratina ou produtos ante escova e quando fizer user pomalda po´s escova !

e use reparado de pontas

• Já ouviu falar da progressiva sem formol, da Doux Clair? É ótima, cabelo liso na primeira lavagem, dura 2 meses, eu comprei e já fiz duas vezes, é maravilhosa. o nome é BSK você acha no mercado livre, não é barato, mas é o melhor produto que já usei... Segue um vídeo dela no link abaixo do youtube. Boa sorte

• A linha Anti Stress da Niely Gold é ootima!

Faça uma escova de Morango da Aroma do Campo, dá pra fazer de duas a tres vezes custa 14,00, vc faz sozinha em casa mesmo...

Alem do cheiro ser excelente, o cabelo fica quase sem volume, bem natural!

=)

• Amiga, existe um tratamento com efeito liso que ajuda na hora de fazer chapinha.

O tramento não tem química nenhuma e não alisa o cabelo, ele deixa o cabelo com volume reduzido, brilho e macio sabe.. E é um super tratamento.. Muito bom..

Dá uma olhada no site: www.qod.com.br

Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas.

Espero ter ajudado.

Beijokas

Sign In or Register to comment.