Bom será que devo ir átras ?!!! Por FAvor me AjUdAAA rs!!?

Bom pessoal Meu nome é Fernanda tenho 19 anos, e tenho um melhor amigo.

sendo que nada verdade , eu com 9 anos, me apaixonei por ele com 12 ...

eu me aproximei dele ,e nos tornamos amigos , e nisso descobri que ele tbm era apaixonado por mim, com meus 13 anos 1° bj ,q foi com ele ... td que acontecia comigo contava pra ele , ele o mesmo contava td ...

essa historia foi ate os meus 15 anos, quando viajei quando voltei ele ja estava com outra ...

pior que mesmo sabendo fui atras , ele me deu esperança ... eu pedi que a amizade continuasse

ele disse que nao queria pois ele gostava mt de miim .....

sofri mt com ele , eu nao pudia ve ele com outra q eu chorava , passava mal ...

pedi pra ele nao aparece com ela na minha frente ....

nossa foi horrivel !!!

os pais deles me detonaram falando q eu nao era tipo de garota pra conquista ele

pior de td q meus pais viram essa cenas !!!

os se passaram com 17 anos consegui arrumar um namorado !!! mais ele nao aceita falava que nao combinava , perguntava se eu amava de verdade !!! ate hoje ele é assim , ja chegou a falar pra mim q a unica pessoal q eu mostrei amar mt foi por ele ...

beleza nao deu certo ... terminei por alguns motivo ....

ele começou a namorar uma garota , nisso ele se aproximou de mim, tornando a me ligar direto

ir em casa,ele sempre que ia em casa comentava td do passado,as musicas, lugar onde ficamos , nossas declarações,ele resolveu me apresenta a namorada dele ...no começo ela nao ia cm minha cara pois alem de ex, sou melhor amiga dele kkkkk

eu acabei me tornando amiga da namorada dele ...

eles namoram durante 2.3, nossa gente o cara sofreuuu !!!

era um namoro estranho pois eles nao pudia fica junto 10 minutos q ja se estranhava ,briga feio ....

me dóia quando isso acontecia ele ia chorando em casa , eu sempre ligava pra ela e conversa e dois voltaram ..... cupida nessa hr . eles terminaram , quando isso aconteçeu

a 1° coisa q ele fez , ir em casa , logo neste dia ficamos conversando dentro do carro das 8.00 da noite ate 2.30 da manha , sobre td que conteceu conosco , eu evito falar ,pois lembro das boas e ruim que me aconteceu ..

e pra melhorar td , ele me disse q guarda todas as lembrança minhas , cartas , fotos, caixa d bombom , um desenho que desenhei juntos.eu fico assusta pq ele lembra mais coisa quando ficamos e tal ...

quando estamos juntos , agimos diferente ...

eu me sinto feliz conversando com ele ... ele o mesmo

hj somos melhores amigos , nao conseguimos ficar mt tempos sem si vÊ

mais td na base da amizade, hj estou em duvida se deve ter a cara de pau de perguntar se tenho chance ou fica só por amizade , pois tenho medo de perde amizade q tenho

!!! me desculpa a historia enormeeeeeeeeeeeeeeee

rs

me ajuda , /Deus abençoe tenha um [ótimo dia

Comments

  • Por.ra impressionante o quanto gosta dele foi capaz de fazer ele voltar com a outra mesmo gostando dele... é aquela velha historia "pq o amor pode estar do seu lado" e agente não que enchergar dificil da um opnião mais é melhor esperar uma iniciativa dele

  • Historia legal.....mas acho q vc deve deixar acontecer naturalmente...continue sempre proxima ,quando surgir uma oportunidade dance com ele uma musica romantica,se pintar clima se beijem..

  • Nossa que estória!

    Acho que esse vai e volta está mau resolvido.

    Porque voce não tem uma conversa definitiva com ele?

    falo definitiva pois vc ainda tem esperança!

    Seja clara, o que vc se sente nem que isso te faça desistir o que não da pra ficar é desse jeito.

    boa sorte!

  • vai correndo querida tempo é dinheiro.

  • vai pro tudo ou nada, o máximo que pode acontecer é ele dizer não, mas não precisa terminar amizade se for não. agora se ele continuar a arrumar namorada e pedir pra você ajudar o relacionamento dele, dá o fora porque ele não gosta de você, ele quer te punir por ter acabado o namoro quando você não tinha alternativa de poder ou não viajar com seus pais.1º se ame, depois ame os outros.

  • perguntar ñ doi nada se ele disser q ñ e pá tudo bem a amizade continua a mesma se ele disser q sim e eu estou torcendo pra isso o melhor q vc faz é curtir ñ tenha medo de falar com ele a final vcs são melhores amigos

    boa sorte

  • Se vc está segura de q gosta dele, converse com ele, e fale td q vc está sentindo... se eh seu amigo msm, ele não vai quere perde sua amizade tbm...

  • gata que estória de amor vc tem hein, pode ter certeza ainda não acabou acredito eu que vc foram feitos para ficarem juntos mas ainda não é hora conversse com ele esponha seus sentimentos e peça a ele para ser sincero com vc afinal de tudo um namoro surje de uma boa amizade bjs e bo sorte para vc gata.

  • minha opinião é que enquanto vcs não resolverem se vão ficar juntos ou não, é melhor vc se afastar dele...

    vc só vai sofrer em querer só amizade pq vc gosta dele.

    Acho melhor vc se afastar e ocupar sua mente com outras coisas....

    Amizade entre homem e mulher já é dificil qto mais qdo se gostam...

    bjs

  • Pelo que parece vc se gostam de verdade e nw importou o tempo que vcs fikaram separados o semtimento sempri prevaleceu de alguma forma .. converse com ele direito nw tente confundir amizade com amor.. va com calmaa .. Boa sorte

Sign In or Register to comment.