Pílula do dia seguinte?

transei com minha namorada 9 dias depois da menstruação dela ai a camisinha estourou

depois de uns 40 min comprei a PDS só que ela ja tinha tomado 3 vezes a PDS a ultima vez que ela tomou foi em janeiro e uma semana depois veio um borrão oq pode ser ?

Me ajudem por favor!!

Comments

• Não é bom ficar tomando a PDS, é uma dose muito alta de hormônio, melhor tomar anticoncepcional diariamente. Porém, se tomou, não tem com o que se preocupar... é muito dificil de falhar. Fique tranquilo, sua namorada não está grávida! Beijos e boa sorte.

• A PDS pode ser tomada somente 3 vezes na quarta ela pode não funcionar(isso aconteceu comigo),por isso cuidado não confie muito!

Esse borrão pode ser o efeito que a PDS causou no organismo dela mais para garantir leve-a ao médico ele vai explicar melhor o que aconteceu..!

• Essa pilula é fortissima equivale a uma cartela inteira da outra comum. Se começar a tomar seguida assim pode fazer bem mal pra saude dela ela tem um teor fortissimo de hormonios. Bom a menstruação tem que descer ate 15 dias se não descer tem grandes chances de estar gravida

Sign In or Register to comment.