Já pensei em mudar o visual mais não sei o que fazer ,
me deem dicas ?
BEIJOS.
Se tu chegasse 15 minutos antes,
ia me candidatar.
Acabei de arrumar uma namorada.
Que pena, né, evolution.
Fica pra próxima.
Também não sei estou tentando até hoje.
Os caras só ficam olhando mas não chegam...
Primeiro:o sentido de namorar k vc quero,não é namorar,pois namorar é coisa seria ok?O k vc quero é ficar,ou dar uns pega.Então para isso,é bom vc mudar o visual,tipo cortar o cabelo,fazer mechas,ou alguma coisa assim.O melhor,é k vc esteja com auto ótima de vc,k tudo esteja sobe controle,e k vc se sinta confiante.
Segundo:não vai pegar qualquer um k vc ver,comece com alguém k queira,depois vai para um amigo,e depois conquiste a pessoa amada.Ai sim vc ira namorar.
terceiro;se prepare,pois nem todos irão querer ficar com vc,e um namoro,não é fácil ok?à meio difÃcil as vezes.
Quarto:não se esqueça da camisinha.
BOA SORTE.
Abra as pernas.
vai em algum site de relacionamento
Comments
Se tu chegasse 15 minutos antes,
ia me candidatar.
Acabei de arrumar uma namorada.
Que pena, né, evolution.
Fica pra próxima.
Também não sei estou tentando até hoje.
Os caras só ficam olhando mas não chegam...
Primeiro:o sentido de namorar k vc quero,não é namorar,pois namorar é coisa seria ok?O k vc quero é ficar,ou dar uns pega.Então para isso,é bom vc mudar o visual,tipo cortar o cabelo,fazer mechas,ou alguma coisa assim.O melhor,é k vc esteja com auto ótima de vc,k tudo esteja sobe controle,e k vc se sinta confiante.
Segundo:não vai pegar qualquer um k vc ver,comece com alguém k queira,depois vai para um amigo,e depois conquiste a pessoa amada.Ai sim vc ira namorar.
terceiro;se prepare,pois nem todos irão querer ficar com vc,e um namoro,não é fácil ok?à meio difÃcil as vezes.
Quarto:não se esqueça da camisinha.
BOA SORTE.
Abra as pernas.
vai em algum site de relacionamento