Por favor, me ajudem! Gostaria de saber se realmente estou gravida!?

Nossa, estou desesperada... nao sei o ke fazer... mas eu acabo de pegar meu resultado do exame de sangue, que foi o seguinte: HCG - 21248 mUI/mL e Prolactina 117,1ng/mL.... Sei que parece obvio, mas se eu estiver realmente gravida, estou de 24 semanas... só que a minha barriga esta muito pequena para isso... pq so parece que eu estou um poukinho acima do peso... e por falar em peso, nao engordei, um kilo sequer.... Eu estou muito confusa... será que isso só pode ser realmente gravidez? nao tem nenhuma outra possibilidade nao?

Comments

• Pode ser baixa resistencia corporal mas melhor fazer o exame...

bjos.

• Essas taxas que você mencionou minha amada são de mulheres grávidas sim, quanto a não ter sintomas, eu mesma só os tive depois de 3 meses, quando nas outras mulheres já estariam acabando, ao que me parece você não desejava essa gravidez, mas imagine quantas bençãos e alegrias um filho poderá te trazer, não sei como é a sua vida mas ela dá muitas voltas e na maioria das vezes quem cuida da gente é quem a gente menos esperava, você está tendo a dádiva da maternidade, isso é uma oportunidade divina prá sua evolução e crescimento como ser humano, não a desperdice por nada nesse mundo, muito amor, paz e luz no seu caminho, seja feliz com esse bebê!!!

• Para ter certeza mesmo e só consultando medico mas alguns sintomas São certos enjôos vontade de fazer xi-xi e dores nos seios mas se você estiver esperando um bebê boa sorte um filho e uma dádiva de Deus.

• Se vc fez o hcg,minha amiga ess é o exame mais certo,o que vc tem a fazer agora é procurar um obistetra e começar a fazer o pré-natal,que seu filho traga a felicidade para a sua vida,lembre-se sempre filho é benção,Que Deus te abençoe

• A melhor coisa a fazer é procurar sua Gineco levar o resultado e fazer um US!!

Beijos e Boa sorte

Sign In or Register to comment.