Por favor, me ajudem! Gostaria de saber se realmente estou gravida!?
Nossa, estou desesperada... nao sei o ke fazer... mas eu acabo de pegar meu resultado do exame de sangue, que foi o seguinte: HCG - 21248 mUI/mL e Prolactina 117,1ng/mL.... Sei que parece obvio, mas se eu estiver realmente gravida, estou de 24 semanas... só que a minha barriga esta muito pequena para isso... pq so parece que eu estou um poukinho acima do peso... e por falar em peso, nao engordei, um kilo sequer.... Eu estou muito confusa... será que isso só pode ser realmente gravidez? nao tem nenhuma outra possibilidade nao?
Comments
Pode ser baixa resistencia corporal mas melhor fazer o exame...
bjos.
Essas taxas que você mencionou minha amada são de mulheres grávidas sim, quanto a não ter sintomas, eu mesma só os tive depois de 3 meses, quando nas outras mulheres já estariam acabando, ao que me parece você não desejava essa gravidez, mas imagine quantas bençãos e alegrias um filho poderá te trazer, não sei como é a sua vida mas ela dá muitas voltas e na maioria das vezes quem cuida da gente é quem a gente menos esperava, você está tendo a dádiva da maternidade, isso é uma oportunidade divina prá sua evolução e crescimento como ser humano, não a desperdice por nada nesse mundo, muito amor, paz e luz no seu caminho, seja feliz com esse bebê!!!
Para ter certeza mesmo e só consultando medico mas alguns sintomas São certos enjôos vontade de fazer xi-xi e dores nos seios mas se você estiver esperando um bebê boa sorte um filho e uma dádiva de Deus.
Se vc fez o hcg,minha amiga ess é o exame mais certo,o que vc tem a fazer agora é procurar um obistetra e começar a fazer o pré-natal,que seu filho traga a felicidade para a sua vida,lembre-se sempre filho é benção,Que Deus te abençoe
A melhor coisa a fazer é procurar sua Gineco levar o resultado e fazer um US!!
Beijos e Boa sorte