Quem ai vive a vida como se não houvesse o amanhã ?

A vida é muito curta ! Concordão ???

Gostaria de saber quem ai tem vivido como se fosse o ultimo dia.. Ou se vocês são aqueles que deicham tudo para o amanhã !

Comments

• vivo tudo com muita intensidade...

mas sempre penso no amanha...

• Amanhã~não existe mesmo. Costumo viver o hoje e tentar curtir todos os bons momentos e aprender com todos os maus momentos. Se tiver outro hoje no dia seguinte, vou estar melhor.

• O passado já passou, já foi, o amanhã é uma incógnita, a Deus pertence, tudo que temos é o nosso HOJE devemos viver acima de tudo com VERDADE e DEUS no coração mas com confiança no AMANHÃ por que o nosso amanhã tem seu alicerce no nosso HOJE. Felicidades!!

• OI,OI OI NATURALMENTE E COMO EU VIVO DA FORMA MAIS NATURAL POSSIVEL MAIS PENSO NO AMANHA ,E NATURAL QUE AGENTE PENSE ASSIM PORQUE NÃO TEM COMO NE VIVER SO POR VIVER NÃO TEM GRAÇA .BOM DOMINGO.,AINDA MAIS A VIDA E CURTA ENTÃO TEMOSQ TER CALMA .

• Não deixo nada. Não conto os dias, só me preocupo quando está perto do pagamento.

• penso sempre no amanhã.

• Eu não penso no amanha, eu vivo cada dia como se fosse o ultimo!!!

• Meu amigo Dudu, o amanhã a Deus pertence, o livre arbítrio me pertence, então procuro viver intensamente o presente, dentro das minhas condições, se vier o amanhã, com certeza o que fiz hoje irá influenciar. Um grande abraço.

• Devemos viver intensamente, contudo, devemos ter responsabilidade em nossas atitudes.

• eu vivo cada dia como se fosse o meu ultimo, vivo intensamente, amo, brinco, danço, canto, ouço musica, converso com meus amigos, tudo como se fosse terminar logo. aprendi isso com o tempo e sou bem mais feliz agora.

procuro cumprir todas as minhas perspectivas fielmente.

sou feliz assim

bjsssssssss

Sign In or Register to comment.