tem como igualar a velocidade de download com a velocidade da internet?

tenho 150 kbps de internet, minha taxa de download eh de 17 kbps, tem como deixar essa taxa em 100 ou 150 kbps?

Comments

• A única forma é vc fazer downloads, através de um Acelerador de download.

Existem diversos Acelerador de download, ele quebram os arquivos a serem baixados em pedaços menores, aumentando e muito a taxa de download.

Eu tenho internet de 1mb, pelo windows, eu baixo com 60kbs no máximo, e com o acelerador de download, baixo a 125kbs.

No baixaki tem vários aceleradores, eu uso o DAP (download acelerador plus), que é muito bom, baixa ele aki >

http://baixaki.ig.com.br/download/Download-Acceler...

Até mais!

• Sua conexão esta com velocidade de download e navegação igual, navegar na internet eu estou baixando... estão ele vai usar a velocidade de download para navegar, então se você geralmente faz download com 17KB/s, a velocidade da navegação geralmente vai ser 17KB/s também.

• Utilizando a internet adsl é impossível, isso porque em toda conexão discada e adsl, a velocidade de download é sempre correspondente a aproximadamente 10% da velocidade da sua conexão.. Se não me engano existe um tipo de internet dedicada, não adsl, que pega igual...Não disponivel no brasil.

• Olha so vc conseguiria uma taxa de download dessa se seu servidor tivesse 1GB de conexão....ai subira pra 80k sua taixa de donwload ñ chegaria a tanto 100k ou 150k...

Espero ter ajudado

• Vá murar para ao pé da estação de sua internet é a unica solução.

Sign In or Register to comment.