Por que ninguém tá responde minha pergunta?

Oi gente tenho 23 anos e to me sentindo muito, mais muito triste! Sei lá minha vida sempre foi cercada de problemas, eu já me casei e separei por que não deu certo,não tenho amigos e nem namorado e nem posso tralhar pra cuidar da minha irma..e o pior sou muito ansiosa! Também to com problemas na família, eu mal saio de casa e ainda sou viciada na internet, por um lado eu gosto, mas por outro fico frustrada! Ando fazendo umas coisas, acho q to ficando louca!

Me ajudem to angustiada..

Comments

• Problemas todos nós temos e passamos de verdade, e da pior espécie, pode acreditar. Ninguém escapa. Não digo isso para te aborrecer, mas pelo contrário, estou dizendo para deixar claro que estamos no mesmo barco, todos nós seres humanos.

Mas claro, sua realidade é completamente diferente de outras pessoas, porque você é única.

O primeiro passo é procurar colocar sua cabeça no lugar, com você mesma. Faça estas perguntas: O que realmente quero da sua vida? Quais são meus sonhos? Quais são meus princípios que carrego? Entenda que isso é importante nesta hora: Saber manter e guardar os seus princípios, não importe a adversidade que esteja passando no momento. Eles são você. Se perdê-los você perderá sua identidade de você mesma e estará perdida... (mas isso é assunto pra outra conversa).

O segundo passo é seguir este conselho mesmo, de começar a fazer alguma coisa para você sair deste ócio que te incomoda. E isso já é um ótimo passo, de reconhecer e querer mudar. Procure um grupo de jovens de uma igreja, é muito saudável e agradável pra alma, faz muito bem (experiência própria). Você pode começar a fazer um curso de sua preferência. Pode ser online mesmo, pelo SENAC, eles oferecem cursos gratuitos. Vá fazendo e adicionando ao seu currículo.

E para controlar as "crises" de ansiedade, recomendo você fazer exercício com sua respiração. Procure monitorar sua respiração sempre que lembrar, fazendo com que seja bem devagar e profunda. Se você conseguir controlar isto por um bom tempo e sempre que lembrar, você terá uma respiração lenta e tranquila naturalmente, e irá te ajudar muito com a ansiedade (experiência própria).

Não sei se você está entrando numa depressão. Mas, lembre-se, se você estiver ciente que está não será tão negativa como se pensam a respeito. O estado da depressão é um aprendizado sobre você mesma. Apenas é preciso entrar e sair dela no momento certo. O seu auto-conhecimento será muito importante para sua vida. A nossa mente sempre nos cobra disto (...).

• tenta ir em um grupo jovem em alguma igreja!!!!!

• primeiro pare fique calma, a responsabilidade da sua irma e da sua mãe,acho q realmente vc precisa de um tempo e trabalhar vai resolver parte dos seu problemas pois vc vai estar ocupada trabalhando,nao terá tempo de pensar bobagem,vai ter aquela graninha pra se cuidar se divertir e ainda corre o risco de fazer amigo e encontrar sua cara metade, muitas pessoas tem problemas e são feliz acabam conseguindo se organizar sem ficar louca, nem tudo e como queremos mas DEUS sabe o porque as coisas acontece e sempre a tempo de escrever uma nova histori em nossas vidas. boa sorte.

• Jovem procura ler a palavra de Deus todas as suas respóstas estao lá. Se precisar de ajuda manda email pra mim. ÓTIMA SEMANA PRA VC BJS

• :T bom não sei como te ajudar, mas se você está mal assim, eu acho melhor você fazer algumas coisas novas, tipo deixa de lado a internet e sair pra algum lugar, conhecer outras pessoas, estudar um pouco, tenta ocupar sua mente com coisas novas. Talvez assim você se alegre um pouco. Agora você falar que não tem amigos é inaceitável, você vive em um planeta que tem mais de 7 mil milhões de habitantes, como assim você não tem amigos? Faremos assim, eu sou seu novo amigo. ^^

Mas, falando sério agora, melhoras pra ti. :*

Sign In or Register to comment.