Porque o Maluf está Livre no Brasil?

Eu vi que o Paulo Maluf é procurado pela interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) , você pode ver no próprio site:

http://www.interpol.int/Wanted-Persons/(wanted_i...

Se ele é procurado internacionalmente, porque ele está livre no Brasil?

Comments

  • Porque aqui no Brasil não se respeita as leis brandas que temos. Se nem os membros do alto escalão do Judiciário respeitam isso, quem dirá todos os brasileiros.

    Aliás, tem petistas que agora, num ato glorioso de defender o Maluf, dizem que ele é "politicamente morto e enterrado". Então o que esse velho ultracorrupto ainda é eleito deputado federal e o que ele ainda tá fazendo no Congresso e não numa sepultura e ardendo no Inferno??? Será que os eleitores dele também são "fantasmas"???

    É isso. Um abraço.

    ----------------------------

    Ah sim, ele foi preso aqui no Brasil, me lembro bem disso. Mas foi por quantas horas??? (no mais tardar, por quantos dias???). Em relação aos crimes que ele cometeu em outros países, esse velho já estaria é mofando na cadeia até os últimos dias de sua vida. Mas como aqui é Brasil, o país em que se defende até ditadores de esquerda e terroristas e elege até uma semelhante para o mais alto cargo político, o que fazer, não é mesmo???

  • Justiça Brasileira!

  • Essa pergunta é pertinente. Realmente não faz sentido o Maluf permanecer livre no Brasil sendo que ele é procurado internacionalmente. Aqui, todo mundo sabe onde o Maluf mora, até o Lula foi fotografado apertando a mão do meliante. Como diria Renato Russo: Que país é esse?

  • Porque aqui é o Brasil! O paraíso dos colarinhos brancos!

  • Não fui condenado em nenhum processo, nem no Brasil e nem no exterior.

    Veja o video de uma entrevista que dei ao jornalista Kennedy Alencar explicando tudo:

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts...

  • Porque o brasil e' terra de bandido.

  • porque agora ele e amigão do Lula.

  • Por que? Pergunte ao João

  • Pergunte para a Interpol que está a procura do canalha. Pergunte para o ex metalúrgico Lula que se tornou grande amigo do canalha. Os canalhas sempre se juntam...

Sign In or Register to comment.