Valendo 10 pontos para melhor resposta...?
meu play 2 naum quer fechar a tampa acho q quebro o plugin q prende a tampa, e agr tem conserto?? mas eu consigo jogar com a tampa aberta mas eh arriscado?
meu play 2 naum quer fechar a tampa acho q quebro o plugin q prende a tampa, e agr tem conserto?? mas eu consigo jogar com a tampa aberta mas eh arriscado?
Comments
O conserto é barato custa menos de 50,00 R$, já que foi só a trava, mas se quiser ponha um livro, de pelo menos 2 Quilos em cima do Playstation 2, não vai danificar nada, mas eu achei um vídeo que possa te ajudar.
Vídeo na fonte.
Não há riscos.Porém o jogo pode travar, ou disco simplesmente para de ser lido.
Ai aparece a mensagem para você fechar a tampa ou inserir o CD novamente.
Tem concerto sim, meu PlayStation 2 tinha o mesmo problema e o cara arrumou para mim, cobrou R$100,00 pelo concerto.
Espero ter lhe ajudado
Não há risco algum de se jogar com a tampa aberta desde que a parte interna que segura a midia esteja intacta, sabe, aquele miolo com as 3 bolinhas. A tampa serve apenas para o aparelho entender qdo deve parar a leitura da mÃdia e proteger de qualquer eventual acidente como derramar algo lá dentro (copo de coca cola), ou uma criança meter a mão ali ou o cd voar pelo giro, rs.
eu acho que não viu se vc conseguiu jogar faz muito tempo ? achu que não eh arriscado