Como se acaba com uma rapariga?
Eu quero acabar com a minha namorada, mas sempre que eu tento ela me diz que me ama cada vez mais, que já tinha saudades minhas e outras coisas romanticas e eu não consigo. Não a quero magoar. Ela disse que o amor dela por mim era eterno e obrigou-me a dizer a mim tb. Ela disse que só era feliz comigo e que nem que vivesse até aos 500anos que nunca conseguiria viver feliz sem mim. Estou decidido a acabar com ela, mas como?? Na verdade são sempre elas que acabam comigo. Já tentei tornar-me irritante para ela acabar comigo, já a apresentei a amigos meus para ver se ela se apaixonava por eles, mas nada!
Ela diz que só me ama a mim!..
AJUDEM-ME, POR FAVOR
Comments
A longo prazo, se distancia totalmente dela, provavelmente ela vai parar de correr atrás percebendo que você já não quer mais, ela praticamente irá te trair com outro ou só começar a gostar do cara que se parecia como você era quando ela gostou de tí. Se é o primeiro namorado dela, perdeu playboy, acho que ela vai te encher o saco direto, não vai notar que você quer acabar, aí terá que falar na lata. A melhor coisa a fazer é dizer mesmo, ela vai querer saber o porque, você diz.. A garota gosta tanto de você e você quer terminar com ela porque? Melhor que ela pode ter certeza que você não vai achar, aí depois de terminar vai se arrepender e querer voltar e ela poderá estar com outro, pede um tempo, nessa conversa pode ser que vocês acabem se concertando '--'.
diz q nem quer mais
Arranje outra e quando essa outra ti dar um pé no rabo você terá um ombro pronto pra chorar espertalhão
difÃcil, hein...
Eu acho que vale a pena dizer pra ela que não sente mais atração por ela. Tem achado a relação de vcs "sem sal", que falta mta coisa.
Diga pra ela que vc não está sendo feliz.
é isso..
PS.: Juquinha: qualé, cara?! deixa o tuga falar, meu?! qual é o preconceito?? Aliás, ele escreve muito, mas MUITO melhor do que a maioria dos outros caras que perguntam algo aqui no Y!R.
vlh vai fazr perguntas de orientação amorosa na zona.. nem li toda essa escrotisse pq pergunta tosca é o que num falta aqui
seu covarde....
fala logo pra ela deixa de ficar iludindo a menina ...
agora vc não quer mas quando vc ver q ela te esqueceu vai querer correr atraz...
homem é tudo igual msmo só dão valor quando veem na mao de outro....
TROUXA
QUE COISA MAIS INFANTIL, ATÃ DAQUI A 500 ANOS, QUE CONVERSINHA BESTA. PASSA 2 SEMANAS ELA JÃ ESTÃ TE ODIANDO, TE VINGANDO COM OUTRO.
E OUTRA O BRASILEIRO IMIGRANTE EM PORTUGAL, NÃO VEM COM ESSE PAPINHO DE RAPARIGA, SABE QUE O NOSSO PORTUGUÃS Ã O MAIS DIFUNDIDO FORA NO MUNDO ENTÃO PORQUE QUER FALAR ASSIM?
BEM ENTRE NO MEU SITE DE FILMES, SÃRIES, NOVELAS E TV:
http://www.estantedefilmes.host.sk/principal1.html
VALEU
Ela ti ama d verdade,talvez vc ñ encontre alguem q tenha todo esse amor por vc
Seja homem e termine na lata!
fala assim: não quero namorar com você sua gorda