Como faço para minha namorada parar de ficar beijando a todo momento (ver detalhes)?
Po beijar, namorar é bom mas minha namorada exagera. Se eu ficar umas 10 horas direto com ela se eu deixar fica beijando durante 10 horas. Qualquer lugar que a gente vai ela fica pedindo beijo sem parar. Como eu faço para ela dar uma maneirada nisso?
Update:nao e q eu nao goste de beijá-la. O problema eh ser o tempo todo. Eu, por exemplo, nao consigo ver um filme no cinema pois de 2 em 2 min. ela fica em cima. Ate dirigindo, qnd o sinal fecha, ela fica em cima de mim.
Comments
Que namorado chato que vc é, heim?
é inicio d namoro? se for, logo isso para automaticamente.
Bote-lhe uma mordaça tipo daquelas que se usa nos cachorros pitt bull. Obs: não estou chamando sua namorada de cachorro não, mas é a única maneira que acho de conter a sofreguidão dela estar te beijando direto e reto.
Realmente, ela gosta de seu bjo mas vcs tem conversar, diga a ela que gosta de conversar........ta?
Você é muito calado? use mais argumentos que a faça pensar, converse sobre futuro, estudos, viagens, modas,... filmes...assim a boca dela ficará ocupada ou então...dê balas, pirulitos, chicletes,...Não tenho mais o que dizer. Também acho que exagero acaba com a beleza do amor.
à começo de namoro isso é normal....
Tente evitar um pouco...
da só selinho nela....
Ai ela para....
Tenha um bOm dia...=D
Qdo ela vier te bjar, vira o rosto de modo q pegue na bochecha.
Conversem!!!!!!! Vai ver é falta de assunto!
Ficar bjando o tempo td fica ateh meio indecente! Incomoda as outras pessoas, eu axo super chato!
IncrÃvel, você a namora, e nem gostade beija-la.
Mas que namoro!!!
amigo o melhor jeito é dar um toque nela mas com cuidado...ela pode azar que vc não gosta mais dela.......cuidado...é só conversar....bjos
fassa igual a tecnica do "EU A PATROA E AS CRIANÃAS" NAO SEI SE VC CONHECE,Ã TIPO ASSIM:
Vc nao quer falar pra ela parar de te beijar né?Pois vc nao tem coragem (ninguem tem...)
Entao pessa toda hora pra fazer algo tipo...
sexo ( nao considero muito esta hipotese,mas pode dar certo)
abraçar
ficar passando a mao na perna dela (este dai deve fncionar)
........... há milhoes de coisas para irritar ela.
Nao é vingança,é só pra ela perceber que esta te incomodando.
MAs caso vc nao queira fazer esta tecnica há milhoes de possibilidades de parar com isto como por exemplo:
nao escove os dentes
tente pergar herps ou minta que esta
fala que vc fez um tratamento dentario e nao pode beijar por ....... (o tempo que vc quiser)