o assunto é aborto .?
fiquei com 1 cara(joao) e me apaixonei por ele ,mas ele so tava afim de ficar. eu passei 8 meses tentando fazer com que voltassemos .
Ate q decidi parti pra outro.
Foi ae que o joao descobriu que eu tva com outro cara, ele me ligou e falow que me amava, pediu p voltar. " eu nao pensei 2 vezes e voltei p ele "
mas descobri que tava gravida (exatamente 2 semanas).
Falei pro cara q me engravidou , mas ele era irresponsavel ,n me deu apoio algum , falei pro Joao e ele disse q ia estar do meu lado independente do q eu fizesse.
"BOM EU ABORTEI"
Bom estamos juntos a 3 anos, ficamos noivos, mas sei q ele n pensa em casar
a prioridade dele é sempre o futuro dele .
Depois q ele passou num concurso publico (PM) ELE MUDOU de personalidade
agora vai fazer faculdade que é muito cara e fica mais dificil falar em casar,pois n sobra nem grana .
hj tenho 23 ans e ele 25.
o que vcs acham que devo fazer?
pq antes quando eu falava em terminar ele chorava ,nos conversavamos , mas agora ele diz : SE VC QUISER TERMINAR ENTAO TERMINA,EU N SOU MAIS AQUELA CARA DE ANTES QUE ATE CHORAVA, EU MUDEI !
Comments
É complicada a situação, mas tenho certeza que se você colocar as cartas na mesa e falar de uma vez por todas tudo o que sente, ele vai entender.Com relação ao aborto, bom não adianta chorar o leite derramado... Procure ser independente, arrume um emprego, estude e mostre a ele que você pode ser independente, te garanto que ele vai se sentir ameaçado e vai te valorizar mais, vendo que não tem condições de um relacionamento ser assim! Antigamente dizia que "por trás de um grande homem existe uma grande mulher", mas os tempos mudaram, agora é "AO LADO de um grande homem há uma grande mulher"! Basta você mostrar isso a ele!
Porque "o assunto é aborto" se a pergunta é sobre seu relacionamento?
uma dica: não vá se expor em um site de relacionamentos como o Respostas pois Aborto é crime, fora que qualquer um tem acesso a esta pergunta... nada de moralismo pois cada um sabe de sÃ, só deixo esta dica.
claro q ele não quer casar com uma mulher q mata o proprio filho!
Bom sobre o aborto cada um faz o que acha que deve ser feito.
Agora sobre o relacionamento você precisa colocar na balança, já está declarado por ele mesmo que ele mudou certo? Então, você está disposta a suportar essa mudança? Ou será que para você não não dá mais certo? Pense nisso antes de casar, pois depois que se casa muita coisa muda. Casamento é uma loteria, um dia se tem sorte no outro...
Beijos
ele nao quer vc para mae do filho dele
..... e aborto nao he legal jah que ele falou que ia estar ao seu lado pq vc nao deixou a criança
nascer. talvez a vida de vcs poderia mudar . teria uma alegria no meio.
olha n vou te julgar por que minguem sabe oque realmente oque vc passou ! era uma vida! enquanto a vc pensa no seu futuro gata n se prende a ele assim como ele n se prende a vc!
esta esperando o que para dar um chute no trazeiro dele, ele ja esta em outra vc é passado para ele, procure alguem que te de valor mas seja mais difÃcl para ser valorizada. bjs,.
Sobre o aborto vc vez o que achou melhor.Agora o seu relacionamento está desgastando ele não está dando muito importância para vcs.Eu se fosse vc daria um tempo para ver se ainda existe amor entre vcs.
Nossa que terrivel essa Historia , Aborto é crime !
Olha ficar ameaçando, testa a pasciencia,neh?!
Ele esta certo de não chorar, não significa que
não gosta de você.
Não entendi o que tem ahaver com o aborto.
Mas de qualquer forma ele disse que aceitaria
o que você quizesse fazer!!!!
Em relação a não casar, quem tem que decidir
se aceita é você...
Se acha que ele não muda,
tem que procurar alguem que tenha esse sonho tambem.
Boa sorte
s2