Como faço para tirar o peso da consciência e arrependimento?

boa noite, 04 de junho de 2013 , 00h27

Olá eu estava ficando com um garoto, ele tem 20 anos (faço 16 agora, dia 27 de junho, minha data está como 1994 mais sou de 1997) estava ficando com ele em torno de umas 5 semanas já mais ou menos, a gente não ficava serio nem nada, ficavamos sempre que a gente se via, mais nem era uma coisa muito de casal vamos dizer, então .. estava na casa dele e perdi minha virgindade com ele, ate ai tudo bem, fui a uma festa fiquei bêbada =/ e transei com ele de novo, na casa dele, ai hoje descolei que ele contou pra todo mundo que ele "me comeu" como disse ele, meu irmão estava muito alterado pro causa disso, pois estou mal falada aqui no bairro, por causa desse garoto =/ meu irmão chamou uns amigos dele, meu irmão me xingou de varias coisas, e minha mãe esta chateada com o garoto pois ele n tinha tido esse direito, eu não tinha também contado a minha mãe, inclusive estou com muita vergonha agora de olhar para ela e para o meu irmão, e tirando um pessoal daqui do bairro, esse garoto veio aqui em casa pois meu irmão chamou, para tirar conclusões meu irmão exaltado deu alguns socos nesse garoto, e o garoto saiu furioso a de casa, eu e minha mãe e os amigos do meu irmão seguramos meu irmão, mais estou desesperada pois meu irmão ele tem um problema de estresse, ele saiu atras do garoto, e ele quer matar o garoto, meu irmão já é de maior, e se acontecer algo? espero que não aconteça estou DESESPERADA, minha mãe esta aqui á dizer "a culpa é toda sua", estou com a consciência pesada e arrependimento, o que eu faço com essa dor de arrependimento? =/ não aguento mais chorar. estou com vontade de morrer, pois a culpa é toda minha, quero sumir =/

Comments

• Não tem remédio não infelizmente, o jeito é tentar dormir e amanhã é outro dia...

O mínimo que você tem que fazer é nunca mais olhar na cara desse garoto, agora com o susto que ele levou do teu irmão aposto que ele não vai mais falar de ti...

Só o tempo vai fazer as pessoas esquecerem, isso passa você vai ver.

Só pede para o teu irmão ter calma, e deixar isso pra lá, ele já bateu nele mesmo, caso o idiota continue te difamando, coloca um processo nele, pra ver se ele não cala a boca...

Fica tranquila, tenta se distrair com outras coisas, peça desculpa para sua família e bola pra frente.

• Fica tranquila, entrega nas mãos de Deus que vai dar tudo certo. O que você tem que fazer agora é ficar na sua, para não causar mais problemas. Ora a Deus, conversa com ele. Ele vai resolver essa situação.

Fala assim: Senhor Jesus, preciso de ti. Sei que errei mas estou aqui me redimindo, pedindo que nada venha acontecer nem a mim, nem a minha família e muito menos ao ... Pai eu entrego essa situação em tuas mãos pois eu sei que tu és um Deus que tudo podes fazer. E eu creio que essa situação vai ser resolvida. É o que eu te peço e já te agradeço, Amém.

Sign In or Register to comment.