O que diria para seu companheiro ou companheira para convencê-lo(a) a ter filhos?

Tem que ser convincente. Pois tenho uma colega de serviço que gostaria de ter filho e o marido dela não quer. E eu Tb conversei com o meu e ele não quer Tb. Só que nos duas adoraríamos ter.

Como convencer???

De sua opinião.....

Comments

  • Ah, eu diria a ele o quanto seria importante pro relacionamento, e o quando seria divertido criar um alguém só nosso. x)

    Sei lá, seria mais um "desafio", eu acho.

    ^^'

  • Digam assim:

    Olha meu amor q mundo maravilhoso para colocar-mos mais uma criança.

    Precisamo mesmo povoar um pouco mais esta Terra, temos q começar logo a cumprir nossa missão biológica.

    Estou louca para passar noites em claro cuidando de um bebe, imagine q maravilha, diminuiremos a frequencia de relações sexuais, pois depois q o bebe nascer, só terei olhos, atenção e sentidos para ele e para minha função maternal.

    Quero que você trabalhe muito mais, afinal criar bem um filho custa um bom dinheiro.

    Vamos logo para cama fazer nosso bebê?

    Fala isso.

    ;-)

  • Vamos ficar velhos, e quem cuidará de nós?

  • Se ele quer agora, de um tempo para ele, com o tempo ele vai ter vontade de ter, só dê um tempo para ele! ;)

  • Diga a ele:

    _Se você não fizer um filho em mim,eu procuro outro que faça!!!

  • amiga tudo tem sua hora.

    filhos é maravilhoso so que da uma dor de cabeça pense bem...

  • ORA Q MELHORA!

  • Diga que se vcs não tiverem filhos serão dois dos responsáveis pela despopulação do mundo...ele não vai querer acabar com a humanidade, vai? rsrsrs

  • Não diria nada, filhos são bobagens, feliz de quem não os tem, se vc não tem não sente falta, e porque vc quer uma coisa que não ti faz falta? Tenho 2 amo de paixão, acho que até amo demais, pois sofro mais que eles com os problemas que tem, amo pq os tenho e se não tivesse nao amaria. Se pudesse voltar atrás nunca, jamais teria filhos. Pense bem...

Sign In or Register to comment.