Vagina inchada e ardida após relação?

sei que não é o tópico certo, mas esse tópico é sempre mais rápido

Gente é o seguinte, meu ginecologista é só amanhã, mas queria saber se alguém já sentiu isso e o que pode ser.

Após eu ter tido relação sexual, minha vagina ficou inchada e muito dolorida a ponto de ficar andando com a perna aberta (rs), porém a lubrificação estava normal (estava bem molhada durante toda transa) e o inchaço e a ardência passaram logo.

Alguém já passou por isso?

obrigada (:

Comments

  • Bom eu não sou mulher e nunca passei e nem tem como eu passar por esse problema, mas talvez a minha resposta possa lhe ser útil ou ajudar a esclarecer um pouco da sua dúvida. Uma vez eu transei com uma mulher e ela ficou com esse problema depois, só que há uma boa razão para isso, é que na transa que tivemos, eu fiz muito sexo oral nela e eu chupei muito a vagina dela, principalmente o clítoris e os grandes lábios, chupei muito mesmo com muito desejo e por vários e vários minutos, ela adorou na hora, mas depois reclamou que a vagina dela ficou inchada e ardendo, mas depois de uns dias voltou ao normal. Eu não sei se foi isso que aconteceu com você, porque você não entrou nesses detalhes na sua pergunta, mas se foi, pode ficar despreocupada que logo você estará bem de novo. Abraços

  • bom dia.

    não passei por isso e nunca irei passar, mas o médico é a melhor solução para pepekas arrombadas.

  • Deve ser por que foi sua primeira vez, não está acostumada, etc...

  • Só se o cara é bruto e maltrata essa sua linda boc.etinha..mas uma foto será mais esclarecedora..coloque a foto

  • Jessica, so olhando pra ver, pois existem Ns fatores, pode ser alguma DST ou pode ser pela relação, ou ate mesmo uma inflamação, coloca uma foto (so da vagina), que te dou mais detalhes.

  • isso e normal quando a gente da de mais quando a pentada foi violenta ou o p era mto grosso

  • EU QUERO IBAGENS, BE DA IBAGENS

Sign In or Register to comment.