Xbox 360 Por 400 Reais?

Bem Vou Comprar Um Xbox Mais E Muito Caro E Quero Achar Um Baratinho Será Que Tem De 400 Reais?E Impossível Achar Esse Preço?

Comments

  • Cara se você achar um de 400,00 sai fora por que com certeza ou vai ser falsificado, ou vai ter levado umas 4 quedas e o dono ta querendo passar pra frente, conselho, compre um zero parcelado.

  • Minimo que tu arranja é uns 700, 800.

  • meio dificil, se esperar um ano alvez baixe

  • Cara 400,00 conto n acha nunca so se for pra comprar de algum maconheiro ou o xbox ta cm algum defeito pq o minimo q vc encontra um xbox 360 hj em dia e por 700 conto menos disso na acha n

    Boa Sorte!!

  • Amigão procura na OLX eu já achei Xbox 360 Jasper Usado por 500 Reais uma vez

    eu comprei pelo Bom Negocio o Meu Xbox 360 Slim 4GB Novo Na Caixa por 650 Reais era uma Loja de Games

    com certeza ele tem uns Usados Destravados tbm , mais é só compra em mãos aqui em Curitiba

    mais por 400 Reais é Dificl de mais , não é impossivel mais é dificil eu já achei um Xbox 360 Slim + 1 Controle por 450 Reais no Mercado Livre , porem eu não comprei pois estava muito barato dai fiquei com medo

    Veja este aqui ele esta barato e vem com Jogos , porem dificl o cara vai enviar por correio e sim só venda em mãos

    Conversa com ele para ver o que ele diz

    http://curitiba.olx.com.br/xbox-360-iid-455159326

    se tu juntar mais uma grana tu consegue esse aqui olha

    http://araucaria.olx.com.br/xbox-360-4gb-iid-46271...

    eu tbm já passei por isso eu tentei vender meu PS2 e tal mais demorei para juntar grana para meu Xbox amigo foi dificil

  • Lucas, um xbox 360 novinho na loja com kinect e controle, eu achei por 900 reais aqui aonde eu moro em Bauru - SP, na internet também ja achei por esse preço,agora se voce for comprar um usado, você pode até achar por 500 reais, aquele xbox 360 branco que não vende mais, o grandão, no classificados do jornal eu ja vi um xbox 360 destravado, com 2 controles e 15 jogos por 530 reais, é só ter paciencia e pesquisar, 400 reias eu acho que voce não vai achar não em amigo, abraços!

  • Eu acho que comprar um novo na loja por 400 reais é meio impossivel, por esse preço só se for um roubado!

    Comprei um na submarino por 1200 reais,veio junto o kinect e alguns jogos!

  • Não o minino que se encontra é por 700 reais,ja vi em um site vendendo por 500 reais mas não confio nesses sites

  • usado voce até acha por esse preço, se quer novo vai pagar uns 500 na fronteira.

    cuide o modelo dele para não ter problemas posteriores com 3rl.

  • É impossível sim.

Sign In or Register to comment.