Você é um psicopata??
ATENÇÃO! Esse é um teste psicológico de verdade.
Uma garota que, durante o funeral de sua mãe, conhece um rapaz que nunca tinha visto antes e que se dizia grande amigo da família. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro apaixonado que durou uma semana. Sem mais nem menos o rapaz sumiu sem deixar informações e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã..
A questão é:
Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?
Comments
Geralmente, durante o funeral de um ente tão querido, ficamos de luto e sem condições de amar alguém e iniciar um relacionamento . Isso não quer dizer que esta garota não amava a própria mãe.
É possível que ela pudesse ter evolução espiritual suficiente para compreender a natureza das coisas com elas são. Mas também pudesse ter sido uma má filha.
Pessoalmente, acredito muito na família, e penso que para conhecermos melhor e dar crédito a alguém que pretendemos abrir nosso coração, devemos saber como o outro vive com seus próprios pais. Como ele vive a vida com seus próprios pais. Ele ama os pais? Ele respeita os pais? Ele zela pelos país. E como é a vida dele dentro de casa e fora de casa?
Na verdade, tudo isso e muito mais pode evitar muito sofrimento e decepção. Que não foi o caso desta garota !
Se o rapaz sumiu sem dar qualquer satisfação, primeiramente, poderia ter acontecido uma outra coisa que não fosse o afastamento voluntário, mas vamos dizer que foi voluntário, e daí?
Primeiramente, o erro foi dela mesma em se envolver com um desconhecido sem dar a si mesma o tempo necessário para si e para o relacionamento acontecer de forma mais madura.
Segundo, ela matou a própria irmã.
Certamente, uma boa filha é uma boa irmã.
Matar a irmã significa um sério distúrbio psíquico. Também significa que ela , além de não amar a mãe devia ter alguns sérios problemas de família ou até mesmo de ordem genética.
Isso é uma questão por demais profunda que apenas este pequeno relato não é suficiente para apontar mais possibilidades.
Por isso, não dá para precisar qual o motivo da garota ter matado a própria irmã.
Isso realmente foi um teste, hoje não mais..
A informação e a resposta do teste é tão simples e divulgada, tem gente que acha legal ser um rótulo de psicopata (Kids Don't Watch Dexter!!).
A resposta de qualquer forma é: - Ela matou para ter um outro velório e acreditava que ele iria aparecer por lá também, o veria novamente!
Abç,
EU ACHO Q ERA P/ VER DE NOVO O RAPAZ MARAVILHOSO Q ELA NUNCA MAIS TINHA VIDO VAI VER Q ELE ERA UM ESPIRITO Q SO APARECIA P/ELA
EU TENHO UM CASO Q EU VIA UM GAROTO NUM PREDIO Q SO APARECIA P/ MIM NINGUEM MAIS VIA ELE ATE HOJE TODOS DIZEM Q NAO O CONHECEM MAIS ATE HOJE ELE APARECE P/ MIM EU BOTEI O NOME DELE DE MARCIO
Deve ser doida!!!
Oie !
Ela mata a irmã , so pra ver o cara de novo .
Abraçoss
Ela queria testar duas coisas , queria ver se ele ia aparecer lá
E se perguntar porque ele só apareceu lá?
Eu acho que ela matou a irnã pk queria ver o sujeito de novo num velório da famÃlia, era a única forma dele aparecer.
Humm......só para o homem ir no funeral da sua irmã, e ela o ver novamente!
Vai ver a irmã dela roubou o namorado dela!
sei lá, pergunta pra psicopata.