Como conta a verdade para meu papai ?

preciso de ajuda esta noite não dormi pois estou me sentido culpa por mentir para meu papai

que acusação que fiz sobre o psicólogo não verdadeira o psicólogo é inocente e não fez nada contra mim e não quero ir em na psicóloga hoje quero ir nesse psicólogo mesmo pois como conta que essa é a verdade papai vai aplica castigo qual sua opinião

Update:

observação:(sou a jóia rara do papai e conta a verdade ele não vai me perdoa)tema livre

Comments

• Cara Bruna você fez algo que não deveria ter feito, ao meu ver aguas passadas não movem moinho.Você deve ir contar para seu pai com certeza ele a perdoará e ainda vai sentir orgulho da sinceridade de sua FILHINHA QUERIDA. Mais do que levar uma bronca dele não vai acontecer. O castigo você já teve ficar uma noite em claro. Outra coisa garanto-lhe que ninguém gosta de FALSIDADE. TA bom querida; seja feliz.

• conte a verdade e explique o motivo pelo qual voce mentiu,assim talves ele te entenda.

abraços

• Conta verdade e apanha sem reclamar. Tu causou um problemão pra ele sua fedelha de B!

• WTF.....?

Sign In or Register to comment.