Atualização do Xbox 360?

Estou vendo muitas perguntas aqui no Yahoo sobre a atualização do Xbox 360. Mais para que serve essa atualização. E para que serve a atualização 2.0 ou 3.0. E se eu tiver um jogo 3.0 vai funcionar no 2.0. E quando eu vou saber que tem essa atualização e como faço para atualizar?

Comments

  • Amigo é assim , por exemplo quando você destrava o Xbox 360 ele caso venha com a 2.0 ele vai rodar jogos piratas porem os jogos lançamentos como Halo 4 , Call of Duty Black ops 2 não irão rodar pois necessita atualizar a Destrava dai quando tu atualiza para a 3.0 tu roda todos os jogos que tem , mais para atualizar tu tem que ir em uma Loja onde destrava Xbox e pedir para atualizar o Desbloqueio , dai eles vão cobrar uns 60 Reais e atualizarão para você

    não tem como vc mesmo atualizar pois tem que abrir o Console todo e fazer tipo uma conexão com o PC e mudar um Monte de coisa ou seja se não saber tu estraga só já na hora de abrir o video game

    Espero ter ajudado

    Isso só para Xbox 360 Destravados , pois travado tu atualiza o Xbox pela Xbox live gratuitamente porem só roda jogos originais é obvio

  • Douglas respondeu certo,só para ajudar, o desbloqueio necessita de atualização para funcionar,mas se atualizar pela LIVE trava o seu xbox...

Sign In or Register to comment.