Amo a irmã do meu amigo e penso que ela me ama?

Sou amigo dele faz já alguns anos, conheci a irmã dele e fui começando a fazer amizade com ela. Logo depois de uns anos parei de ir a casa de meu amigo e ele se mudou também,

depois de um ano mais ou menos começamos a nos falar de novo e comecei o a visitar como antigamente. Eu já achava que gostava dela, mas depois que começamos a nos encontrar comecei a perceber um sentimento diferente por ela, e quando eu vou visitar meu amigo ela me chama de fofo, lindo e etc. Quando se trata de tal assunto fico meio incerto por meu sentimentos mas acho que a amo, me ajudem?

Comments

• Primeiro você tem que ter certeza do que você senti por ela ,até porque eh irmã do seu amigo é se o seu interesse passar de uma amizade em relação a ela é bom ter certeza ..Segundo para mim não ficou claro o sentimento dela em relação a você ,eu mesma costuma chamar pessoas muito chegadas a mim de fofo,lindo é tlz..,mas isso não significa que estou interessada na pessoa éh a minha forma de demonstrá o meu afeto pela a pessoa ..Talvez seja assim que ela demonstre o dela por você ..Ou talvez não ,tente notar se ela tem esse mesmo posicionamento com outras pessoas ,tente notar como ela te olha ,carinhos em excesso é tlz,ai você pode partir para uma chegada mais firme ..

As vezes pode não ser o que você imagina ,eh digo isso não somente em relação ao que ela senti por você mais pelo o que você também senti por ela tente ter certeza sobre ambos os fatos é boa sorte ..

• Ué fala pro seu amigo que ta gostando da irmã dele as veses ele pode até e ajuda a chega nela pq ele sabe muito bem como ela é

• A coisa mais comum é um homem imaginar que uma mulher que o vê apenas como amigo pensa em ser mais que isso. É um problema que você começa a compreender e evitar com a experiência. Hoje em dia chamam isso de "friendzone", um termo idiota usado por pessoas idiotas.

Em outras palavras, você está muito provavelmente errado sobre as intenções dela. Você acha que a atenção feminina que é dada a você sempre tem segundas intenções. A lógica masculina é algo como "se ela me deu atenção deve ser porque está interessada". Não, mulher só gosta de encher o saco e no máximo te enganar fazendo parecer que se interessa. E homem, idiota, acha que ela está interessada.

Mas não acredite em mim. Existe a possibilidade de você estar certo, mas como acredito em probabilidades, provavelmente não está. Vai em frente e se declare. O máximo que pode acontecer é você ouvir: "eu pensei que nós eramos apenas amigos. Podemos continuar sendo?".

E quando arrumar uma namorada lembre-se, cara: não existe amizade entre homem e mulher, exatamente pelo motivo que te faz começar a gostar de uma garota. Homens sempre enxergarão mulheres como parceiras em potencial. Qualquer idiota que disser o contrário é ou imaturo demais, ou hipócrita.

Sign In or Register to comment.