Tenho um cão Lhasa Apso e ele tem o hábito de querer morder crianças, isto é normal?

Mas com os adultos ele é um fofo, não entendo!

Comments

  • A raça Lhasa Apso, veio do Tibet, eram usados como guardas de templos e mosteiros, ladrando furiosamente a desconhecidos, eles tem esse temperamento + calmo e meio solitario, as vezes tem momentos que tem uma energia absurda, + na maioria das vezes estao sempre atentos a intusos a sua casa, nao sao brincalhoes como outras raças , a nao ser com o seu dono, os quais sao extremamente fieis, por esse motivo podem querer morder crianças (tb por quererem brincar , apertar etc.. o q foge de seu temperamento) e outras pessoas..

    espero ter ajudado bjs

  • O CÃO RECONHECE QUE A MAIORIA DAS CRIANÇAS SO QUEREM APERTA-LOS E JUDIAREM DELES, ENTÃO POR ISSO OS CÃES INDEPENDENTE DA RAÇA NÃO GOSTAM DE CRIANÇAS.

    APENAS NÃO DEIXE ELE PERTO DELAS.NÃO VA USAR VIOLENCIA COM O CAO OK?

    OUTRA COISA, O CAO SABE QUEM REALMENTE GOSTA DE CAES, POR ISSO ALGUMAS PESSOAS ELES ATACAM LOGO DE CARA.

    ESPERO TER AJUDADO,

    ABRAÇO.

  • O meu se dá muito bem com as crianças, tenho duas filhas e ele brinca bem com elas e com os amiguinhos também embora ele seja arisco algumas vezes mesmo. Algumas brncadeira mais "grosseiras" ele tb não gosta.

  • Claro é mais facil de engraxar os dentes crianças são mais vulneraveis entende são mais leves..!!

  • ele fica com ciúmes porque as crianças tem a atenção q ele queria ter.é porque os lhasas são muito mandões e querem toda a atenção do mundo rsrsrs meu lhasa é assim

    espero ter te ajudado bjs

  • A minha lhasa até tentou morder minha filha e meu afilhado e 2 e 3 anos, mas eu ja tirei essa mania dela, mas ela mordia pra brincar, acho q vc tem q ensinar, brigar, mostrar q isso é errado!

  • Crianças são seres pequenos e se aproximam do tamanho do lhasa, dái ele investe com maior facilidade em crianças do que em adultos que são grandes, altos.

  • Ciumes..

  • Os cães tem o hábito de se apegar mais às pessoas adultas.

    E justamente, por isto, sempre sentem ciúmes das crianças com os indivíduos mais crescidos.

  • Simples...

    como a criança demosntra MEDO ao cachorro

    logo eli vai perceber o ''cheiro do medo'' e vai atacar

    e com os adultos creio q naum, por naum terem medo

    MELHOR RESPOSTA AEW

Sign In or Register to comment.