A raça Lhasa Apso, veio do Tibet, eram usados como guardas de templos e mosteiros, ladrando furiosamente a desconhecidos, eles tem esse temperamento + calmo e meio solitario, as vezes tem momentos que tem uma energia absurda, + na maioria das vezes estao sempre atentos a intusos a sua casa, nao sao brincalhoes como outras raças , a nao ser com o seu dono, os quais sao extremamente fieis, por esse motivo podem querer morder crianças (tb por quererem brincar , apertar etc.. o q foge de seu temperamento) e outras pessoas..
O CÃO RECONHECE QUE A MAIORIA DAS CRIANÃAS SO QUEREM APERTA-LOS E JUDIAREM DELES, ENTÃO POR ISSO OS CÃES INDEPENDENTE DA RAÃA NÃO GOSTAM DE CRIANÃAS.
APENAS NÃO DEIXE ELE PERTO DELAS.NÃO VA USAR VIOLENCIA COM O CAO OK?
OUTRA COISA, O CAO SABE QUEM REALMENTE GOSTA DE CAES, POR ISSO ALGUMAS PESSOAS ELES ATACAM LOGO DE CARA.
Crianças são seres pequenos e se aproximam do tamanho do lhasa, dái ele investe com maior facilidade em crianças do que em adultos que são grandes, altos.
Comments
A raça Lhasa Apso, veio do Tibet, eram usados como guardas de templos e mosteiros, ladrando furiosamente a desconhecidos, eles tem esse temperamento + calmo e meio solitario, as vezes tem momentos que tem uma energia absurda, + na maioria das vezes estao sempre atentos a intusos a sua casa, nao sao brincalhoes como outras raças , a nao ser com o seu dono, os quais sao extremamente fieis, por esse motivo podem querer morder crianças (tb por quererem brincar , apertar etc.. o q foge de seu temperamento) e outras pessoas..
espero ter ajudado bjs
O CÃO RECONHECE QUE A MAIORIA DAS CRIANÃAS SO QUEREM APERTA-LOS E JUDIAREM DELES, ENTÃO POR ISSO OS CÃES INDEPENDENTE DA RAÃA NÃO GOSTAM DE CRIANÃAS.
APENAS NÃO DEIXE ELE PERTO DELAS.NÃO VA USAR VIOLENCIA COM O CAO OK?
OUTRA COISA, O CAO SABE QUEM REALMENTE GOSTA DE CAES, POR ISSO ALGUMAS PESSOAS ELES ATACAM LOGO DE CARA.
ESPERO TER AJUDADO,
ABRAÃO.
O meu se dá muito bem com as crianças, tenho duas filhas e ele brinca bem com elas e com os amiguinhos também embora ele seja arisco algumas vezes mesmo. Algumas brncadeira mais "grosseiras" ele tb não gosta.
Claro é mais facil de engraxar os dentes crianças são mais vulneraveis entende são mais leves..!!
ele fica com ciúmes porque as crianças tem a atenção q ele queria ter.é porque os lhasas são muito mandões e querem toda a atenção do mundo rsrsrs meu lhasa é assim
espero ter te ajudado bjs
A minha lhasa até tentou morder minha filha e meu afilhado e 2 e 3 anos, mas eu ja tirei essa mania dela, mas ela mordia pra brincar, acho q vc tem q ensinar, brigar, mostrar q isso é errado!
Crianças são seres pequenos e se aproximam do tamanho do lhasa, dái ele investe com maior facilidade em crianças do que em adultos que são grandes, altos.
Ciumes..
Os cães tem o hábito de se apegar mais às pessoas adultas.
E justamente, por isto, sempre sentem ciúmes das crianças com os indivÃduos mais crescidos.
Simples...
como a criança demosntra MEDO ao cachorro
logo eli vai perceber o ''cheiro do medo'' e vai atacar
e com os adultos creio q naum, por naum terem medo
MELHOR RESPOSTA AEW