Nao! Ele proprio jesus disse que e o filho de Deus e tambem o caminho pra se conhencer a Deus.
As pessoas nao queirem intender a biblia mas so querem ouvir os que os pastors pregam desde a bible diz a sua palavra seria mal interpretada e tambem muitos seguirao esses maos profeitas (estas sao as provas).
Comments
Eu creio!
Pois os discípulos pediram para ver o Pai, e Ele respondeu:
Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? João 14:9
Jesus mesmo afirmou que é Deus. Eu creio sim!!!
Jesus é o Filho de Deus, foi criado por Deus, mas ele mesmo disse que não era Deus. E na BÃblia, em passagem nenhuma fala em Trindade, portanto a ordem, de cima para baixo é: Deus, cujo nome é Jeova, Jesus Cristo, filho Unigênito (e não Pródigo, como escreveram ai em cima), e EspÃrito Santo, como Forca ativa de Deus. A idéia de Trindade ou Deus trino veio de Religiões pagãs, depois do tempo em que Jesus esteve na Terra.
Oi fhil
Como vc falou ele é o filho de Deus, assim ele veio dele para ajudar a mostrar para as pessoas a lei do amor e da caridade, como sabemos Deus é o supra sumo de todas as coisas, ou seja, ele está acima de todos os nÃveis. Correto? Então se falam que Jesus é como Deus, quer dizer que ele, na época em que estava na Terra, ou até os tempos de hoje, estava acima do nÃvel dos homens, pois naquela época principalmente o povo precisava de alguém com um nÃvel espiritual elevado para lhes ajudar a progredir. Assim foi atribuÃdo a Jesus o poder de Deus em favor do amor na humanidade.
valeu!
Obviamente que sim!!! Alguém que nasceu por obra do EspÃrito Santo, e após morrer ressucitou, só pode ser filho de Deus.
Acredito!!! Jesus é como se fosse nosso irmão mais velho...
Ele é o filho pródigo de Deus e todos somos filhos de Deus...
Jesus é muito mais que um filosofo, concordo c vc...
Ele morreu para que nos pecadores tivessemos a salvação...
duvido nos dias d hj encontrar alguem q fizesse isso... ainda mais p pessoas q nm se conhece...
Devemos adorar-lo, mas infelizmente ha pessoas ingratas q ainda n entenderam isso!!! tomara q entendam antes q seja tarde
Eu acredito em Jesus como Filho de Deus.
Deus se homem em Jesus ,logicamente é a mesma pessoa.
Nao! Ele proprio jesus disse que e o filho de Deus e tambem o caminho pra se conhencer a Deus.
As pessoas nao queirem intender a biblia mas so querem ouvir os que os pastors pregam desde a bible diz a sua palavra seria mal interpretada e tambem muitos seguirao esses maos profeitas (estas sao as provas).
Abre os olhos, meu irmao!
Abracos!
Sim!
Não sabia que fé tinha nÃvel, mas o meu deve nÃvel 7, numa escala de 10. Avaliação minha mesmo, é claro.
Deus é poderoso, justo. Jesus é amor... Jesus é o verdadeiro filho de Deus...