Como fasso pra afinar minhas coxas e afinar minha cintura até o dia 23 de abril?

eu tenho 11 anos e não posso fazer academia, só que de veiz em quando eu fasso abdominais e desço de subo de escada do 1º andar ao 7º e ainda não consigui afinar minhas coxas e afinar a cintura. Eu vou fazer um teste pra ser modelo dia 23/04 e hoje é dia 15/04 dia do meu aniversário.E se eu não tiver o corpo adequado não passo.A minha única preocupação é afinar a cintura e as coxas pq eu só magrinha, como não posso fazer academia ou musculação como fasso pra afinar as coxas e a cintura?

pfv me digam!

OBS:não só larga e nem tenho a cintura muito fina, mas pretendo afinar.

Comments

  • Aninha milagre só Jesus.

    <(:)>

  • Evite comer doces. O açúcar aumenta a gordura nas coxas.

  • Corrida, variando , pikes, 5 minutos trotando, 20 correndo, e 5 trotando, e por ae, vai 1hora 1:30 , na parte da manha, e no final da tarde, a corrida e o melhor exercicio pra afinar as pernas, ;;nao eskeca da alimentacao, balanceada, nada, de privacao alimentar, nem excesso

  • Quanto + vc subir escadas + sua coxa vai engrossar!

  • em tão pouco tempo assim acho q não tem como afinar..

    vc deveria ter se preocupado com isso com mais antecedencia!

    bjos e boa sorte

  • Aninha, vc tem só 11 anos mas deve ter noção de tempo né.

    Portanto, deve saber q é impossivel afinar cintura e coxas em tão pouco tempo e sem ajuda de academia ainda por cima.

    Vai brincar de boneca e para de se preocupar com isso menina !! Vc vai ter muito tempo pra se preocupar com o corpo mais pra frente, por enqto. trate só de ser criança ok ?

    Parabéns pra vc viu !! O meu é amanha :P Mas ja passei loooonge dos 11 anos hehehe, infelizmente.

  • comece afinando o "fasso" assim "faço"..

Sign In or Register to comment.