eu gosto de um menino , mais ele está namorando , mais parece que ele gosta de mim . o que eu fasso?
eu já fiquei com ele, e quando eu estava ficando com ele ele foi muito carinhoso comigo mais depois ele começou a namorar eu não entendi nada !
eu já fiquei com ele, e quando eu estava ficando com ele ele foi muito carinhoso comigo mais depois ele começou a namorar eu não entendi nada !
Comments
Bom não sei como foi o seu namoro com ele, mas geralmente os meninos gostam de meninas bem assanhadinhas. Talvez você não permitiu isso e ele procurou outra!
Eu prefiro as meninas mais quetinhas e comportadas se quiser se comunicar comigo por e-mail!
[email protected]
Se ele ficou com vc e esta namorando com outra é pq ele deve gostar da outra, então não se iluda...vá atrás de quem gosta de vc...
Perder tempo com pessoas q não nos amam e não nos merece é bobagem, pois deixamos de perceber aquelas pessoas q realmente nos amam e nos merece.
Se vc acha q ele gosta de vc, tente falar com ele, embora eu volte a repetir q se ele esta namorando com outra é pq ele gosta desta garota.
Ilusão só faz mau para nós mesmos, então não se iluda, viva a realidade por mais difÃcil q seja...acredite é sempre o melhor...
Boa sorte!
ele não tem namorada?
então, procure alguém q não tenha compromisso c/ ninguém!
Então minha querida..não parece nem um pouco que ele gosta de vc.....por que se ele gostasse com certeza ele estaria com vc!!!!me desculpe te dizer isto....mas homem é muito 71!!!!Ele foi carinhoso pq homem é assim mesmo é carinhoso com que está no momento....abra seu coraçãozinho pra outro rapaz....namore também....seja feliz...não fica vendo ele com outra não...vai te fazer sofrer!!!!bjssssssssss
Amiga, fuja desse cara. Ele tem namorada, se ele gostasse de vc , estaria namorando com vc.
Se de valor. Pelo jeito ele quer é transar com vc.
não insista nessa paixão com certeza ele não gosta de vc da maneira que vc gosta dele.
bola pra frente , resolva e viva a sua vida pq ele já começou a fazer isso.
pense bem.
gata manhosa.
E... cai fora ele ñ quer nd contigo, no máximo fikar msm!!!
Uma vez fiquei numa ilusão assim e me dei mal!
C ele gostasse msm d vc, ele estaria com vc ñ com outra!
Só pq ele foi carinhoso com vc ñ significa q ele t ama!!!
Ele deve gostar d vc, t acha bonita, mas ñ amar d verdade!
Repito: c gostasse msm d vc ele tava com vc, ñ tinha começado a namorar outra!
Boa sorte!
menina querida é simples chega nele e pergunta se ele gosta da namorada dele ou não se ele disser não diz que tu gosta dele e pronto temos que ser diretos pois com o amor devemos fazer de tudo.
A chega perto dele e conversa só,se ele tiver mesmo afim de vc vai largar tudo pra vicar com vc...
ao contrario deixa ele de lado , dezemcana...
bola pra frente...
mais serio abra o jogo com ele , vai ser melhor pra vc e pra ele ...
felicidades.....