eu gosto de um menino , mais ele está namorando , mais parece que ele gosta de mim . o que eu fasso?

eu já fiquei com ele, e quando eu estava ficando com ele ele foi muito carinhoso comigo mais depois ele começou a namorar eu não entendi nada !

Comments

  • Bom não sei como foi o seu namoro com ele, mas geralmente os meninos gostam de meninas bem assanhadinhas. Talvez você não permitiu isso e ele procurou outra!

    Eu prefiro as meninas mais quetinhas e comportadas se quiser se comunicar comigo por e-mail!

    [email protected]

  • Se ele ficou com vc e esta namorando com outra é pq ele deve gostar da outra, então não se iluda...vá atrás de quem gosta de vc...

    Perder tempo com pessoas q não nos amam e não nos merece é bobagem, pois deixamos de perceber aquelas pessoas q realmente nos amam e nos merece.

    Se vc acha q ele gosta de vc, tente falar com ele, embora eu volte a repetir q se ele esta namorando com outra é pq ele gosta desta garota.

    Ilusão só faz mau para nós mesmos, então não se iluda, viva a realidade por mais difícil q seja...acredite é sempre o melhor...

    Boa sorte!

  • ele não tem namorada?

    então, procure alguém q não tenha compromisso c/ ninguém!

  • Então minha querida..não parece nem um pouco que ele gosta de vc.....por que se ele gostasse com certeza ele estaria com vc!!!!me desculpe te dizer isto....mas homem é muito 71!!!!Ele foi carinhoso pq homem é assim mesmo é carinhoso com que está no momento....abra seu coraçãozinho pra outro rapaz....namore também....seja feliz...não fica vendo ele com outra não...vai te fazer sofrer!!!!bjssssssssss

  • Amiga, fuja desse cara. Ele tem namorada, se ele gostasse de vc , estaria namorando com vc.

    Se de valor. Pelo jeito ele quer é transar com vc.

  • não insista nessa paixão com certeza ele não gosta de vc da maneira que vc gosta dele.

    bola pra frente , resolva e viva a sua vida pq ele já começou a fazer isso.

    pense bem.

    gata manhosa.

  • E... cai fora ele ñ quer nd contigo, no máximo fikar msm!!!

    Uma vez fiquei numa ilusão assim e me dei mal!

    C ele gostasse msm d vc, ele estaria com vc ñ com outra!

    Só pq ele foi carinhoso com vc ñ significa q ele t ama!!!

    Ele deve gostar d vc, t acha bonita, mas ñ amar d verdade!

    Repito: c gostasse msm d vc ele tava com vc, ñ tinha começado a namorar outra!

    Boa sorte!

  • menina querida é simples chega nele e pergunta se ele gosta da namorada dele ou não se ele disser não diz que tu gosta dele e pronto temos que ser diretos pois com o amor devemos fazer de tudo.

  • A chega perto dele e conversa só,se ele tiver mesmo afim de vc vai largar tudo pra vicar com vc...

    ao contrario deixa ele de lado , dezemcana...

    bola pra frente...

    mais serio abra o jogo com ele , vai ser melhor pra vc e pra ele ...

    felicidades.....

Sign In or Register to comment.