Qual pomada posso passa no cabelo e logo em seguida passa a chapinha em cima ?

Então queria saber qual pomada eu posso usar no meu cabelo e depos passa chapinha em cima dele?

Oque e tbm Proteção UVA e UVB ?

Comments

  • Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • a pomada se passa depois, não antes.

    Antes, vc passa defrisante, mas homem de chapinha é o fim.

    RIDICULO

  • Uva e uvb sao raios solares cremes q protegem do sol sao os q tem essa indicacao, nao axo legal passar a xapinha em cima de nenhuma pomafo ou creme, passe um protetor termico espere um tempo antes de passar a xapinha.

  • não fassa isso você ira fritar seu cabelo com a chapinha

  • Não faça isso o cabelo impregina td pra vc tira essa pomada so com umas 4 lavagens te falo pq minha cliente ficou com cabelo todo pastoso

  • A pomada eu uso vita Capili

    Agora Sobre a Chapinha Nao sei Por que eu Nunca fiz e meu cabelo Ja e liso

    Oque e UVA E UVB?

    UV é a sigla para ultravioleta, que é um tipo de radiação eletromagnética. A radiação é muito prejudicial ao ser humano, e pode ser dividida em UVA, UVB e UVC, e esses raios, ao entrar em contato com a pele do ser humano, fazem muito mal, e podem ser as responsáveis até mesmo por câncer de pele. Esses raios são invisíveis, e estão presentes tanto no inverno, como no verão, claro que com maior incidência no calor.

    Para se prevenir da radiação, é necessário usar protetor solar diariamente, não pegar sol entre as 10h da manhã e as 16h da tarde, colocar um protetor solar com fator de proteção acima de 30, principalmente em pessoas com pele clara, e crianças.

    Significado de UVA

    A radiação UVA é presente durante todo o ano, e atinge a pele quase que da mesma forma, tanto no inverno como no verão. Os raios UVA penetram profundamente na pele, e são os principais responsáveis pelo envelhecimento da pele e aparência. Essa radiação também tem uma participação em alergias, e predispõe a pele ao surgimento do câncer. Os raiovs UVA também estão presentes nas câmaras de bronzeamento artificial, inclusive em doses mais altas do que a radiação solar.

    Significado de UVB

    A radiação UVB é parcialmente absorvida pela camada atmosférica da terra, e sua parte que chega à Terra é responsável por danos à pele. A radiação UVB ocorre mais durante o verão, esse raio penetra superficialmente na pele e são os responsáveis pelas queimaduras do sol. Esse tipo de raio é mais invisivel, as vezes as pessoas pensam que só porque não ficaram vermelhas não foram prejudicadas, mas o raio UVB favorece muito o envelhecimento da pele.

Sign In or Register to comment.