Olhem esse elenco do Chelsea vs Corinthians ?

Elenco do Chelsea:

1 Čech • 2 Ivanović • 3 A. Cole • 4 David Luiz • 5 Essien • 6 Romeu • 7 Ramires • 8 Lampard • 9 Torres • 10 Mata • 11 Oscar • 12 Mikel • 13 Moses • 15 Malouda • 17 Hazard • 19 Ferreira • 21 Marin • 22 Turnbull • 23 Sturridge • 24 Cahill • 26 Terry • 28 Azpilicueta • 34 Bertrand • 35 Piazon • 40 Hilário • Treinador: Di Matteo

Elenco do Corinthians:

1 Júlio César • 2 Alessandro • 3 Chicão • 4 Wallace • 5 Ralf • 6 Fábio Santos • 7 Martínez • 8 Paulinho • 9 Guerrero • 10 Douglas • 11 Emerson • 12 Cássio • 13 Paulo André • 14 Ramírez • 15 Polga • 16 Denner • 17 Willian Arão • 18 Welder • 19 Chiquinho • 20 Danilo • 21 Edenílson • 22 Danilo Fernandes • 23 Jorge Henrique • 25 Adilson • 26 Guilherme Andrade • 27 Antônio Carlos • 28 Felipe • 29 Giovanni • 30 Matheus Caldeira • 31 Romarinho • 35 Guilherme • 200 Zizao • Treinador: Tite

Quem será campeão?

Update:

Tudo indica que Zizao vai meter 3 gols no Chelsea.

Comments

• Ate pouco tempo atras, os times sulamericanos eram superiores aos dos europeus em numeros de titulos mundiais, justamente pela importancia q damos a esse torneio. Se for Corinhians x Chelsea na final, para mim em termos de favoritismo esta parelho.

• Michael Essien é do Real Madri

• é Um elenco,muito mais Fácil para o Corinthians Ganhar,do que o Santos Ganhar do Barcelona,mas mesmo assim,acho que dá Chelsea.

• JOGAÇO

• Corinthians campeão

\o/

• Sei lá.

• Se o chelsea ficar na retranca e atacar qndo houver brexas na zaga no corinthians ja era.

Se o corinthians entrar com uma boa tatica de jogo e vontade de ser campeão ele ganha.

Mas como meu velho pai vive me falando, futebol não tem lógica só jogando pra ver. Pode ser tbm que nenhum dos 2 chegue na final, tudo pode acontecer.

• acho que não vai ser um jogo facil , mas tenho a certeza que vai dar chealsea

• Corinthians

Vai Corinthians

Sign In or Register to comment.