acho que tenho o dedo destroncado!?

Sofri uma lesão com uma bola de basquete, ficou inchado e negro..apliquei gelo e passou. Porém agora está torto, meio gordo e já passou algum tempo e não fui ao médico, penso que esteja destroncado. Ando em época de exames por isso que adio a ida ao medico porque estou sem tempo :S será que vou ter que ser operado? E como será essa operação? Não gosto de operações :’(

Eu costumo atar os dois dedos juntos para ir endireitando mas quando tiro a fita esta +/- ‘normal’ mas como não dá muito jeito dormir assim eu tiro mas no outro dia de manha volta ao mesmo.

Só faço m**da nesta vida. T.T

Obrigado

Update:

Odiaria ter que ser operado, mas cada vez passa mais tempo e penso que a minha médica de família agora está de férias, pra piorar ..

Comments

  • Ao que parece houve uma luxação no seu dedo e para que se recupere é preciso fazer fisioterapia. Procure um ortopedista para fazer exame de raio x após isso ele com certeza vai te orientar. Não há necessidade de cirurgia com fisioterapia o problema será corrigido.

  • tudo bem amigo, não tem problema dedo destroncando, eu sou goleiro de futebol e 75% dos meus dedos são destroncados e tortos, com o passar do tempo você não sentirá nenhuma dor e também não precisa de operação.

Sign In or Register to comment.