Meu melhor amigo está apaixonado por mim.?

O meu melhor amigo parece estar apaixonado por mim. Eu percebi isso porque ele ontem estava conversando com uma amiga dele atraves do msn e disse-lhe que gostava de mim. Ele liga-me todas as noites antes de me deitar. Me manda sms a desejar um bom dia. Ele é super querido para mim. E eu acho que estou a ficar também apaixonada por ele... Passo os dias a pensar nele, enfim...Mas ele é um ano mais novo do que eu, e se um dia viermos a ter algum relaçao e nao vier a resultar e perdermos esta amizade. Preciso de ajuda!

Update:

Acabou de se declarar a mim, mas eu ainda nao sei o que sinto...

Comments

  • Teresa,

    ♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ♥     ♥    

    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

    Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

    Pense nisso, por amor à você,

    que é tão especial...

    Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

    Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

    ♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ♥     ♥    

  • Já vi pessoas se arrependerem por ter tentado preservar uma amizade. Acho que as melhores relações ocorrem quando começam com amizade.

    Ele ser mais novo não tem nada de mais. Eu sempre namoro homens bem mais novos.

  • é assim mesmo não ve nas novelas os melhores amigos se apaixona por sua melhor amiga .

  • olha...a unica coisa que vc tem que levar em conta é....

    que se vc sente o mesmo amor por ele....vai em frente...mas se vc so gosta dele como ammigo,.,,, não namore ele,,pois vc vai fazer ele sofrer...e vc mesma vai sofrer tambem,,,,

    porque ele vai fazer de tudo, não pensara duas vezes em fazer algo pra te agradar...e ai ,,,se vc não sentir a mesma intensidade de amor por ele,,,vc vai fazer ele sofrer....

    então pense bem antes de investir nisso..

    melhor ter ele como seu melhor amigo...doque vc não poder corresponder direito ao amor dele e mais tarde vir a perder até essa linda amizade que vcs teem...

    blzzz....boa sorte....que Jesus teilumine e vc tome a melhor decisão...

  • se ele é seu melhor amigo de verdade ele deve entender vc e seus sentimentos, e se vc gosta dele também vá em frente pq o amor nao tem idade nem tamanho.

  • Que blza ainda mais que ele é seu amigo va em frente e parabéns por ter um amigo assim quer coisa melhor wlw .

  • da uma chance para o seu coração!

    o resto vcs pensam dpois

    pod dar certo e ai vc naum perd o amigo e ainda ganha um amor.

    kisses*

  • minha amiga q caso, eu acho q vc devia dar uma

    chance para ele se vc esta ficando apaixonada por ele e ele por vc da uma chance, eu sei q depois se por acaso vcs terminarem pode perder a amizade mas é so conversar q td da certo.Da uma chance para ele.

    Boa sorte e faça o q o seu coração manda.

    bjus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha se vc ver que ele realmente estar apaixonado por vc e vc por ele porque não arriscar nessa paixão vocêis so vão perder a amizade se caso não dar certo a relação se vcs serem muito infantil e isso esspero que vcs não sejam

    o que eu teho a desejar e felicidade e aproveita muito porque o dia de amanhã so perdence a Deus

    beijo

  • primeiro vc tem que ter certeza de que ele esta apaixonado por vc para não fazer besteira pois de repente ele goste de vc como uma irmã e se vc bobear ele vai se magoar com vc e isso não é nada bom...

    boa sorte...

Sign In or Register to comment.