Garotas ajudem! vou me declarar pra ela daqui a pouco! 10 pontos!?
eu e ela somos amigos ja faz 4 anos! mais só esse ano eu começei a me interessar por ela, em ficar com ela, mais sempre tive uma quedinha por ela! e pensei, eu acho que vou até a casa dela falar td o que estou sentido por ela! pensei em falar assim:
-Olha eu preciso te dizer a verdade... não posso mais carregar esse sentimento dentro de mim.
o que eu quero dizer é que, eu estou apaixonado por você!
-Venho guardando esse sentimento dentro de mim a muito tempo, e não consigo mais guarda-lo sem usa-lo. Me desculpa por esconder a verdade de vc, eu estava inseguro. O que estou sentido por vc é amor! Voce quer ficar comigo?
agr eu queria saber uma coisa, quando eu falar pra ela tudo eu tento beija-la sem esperar ela dar a resposta ou esperar? alguma dica ou sujestão garotas? me declarar desse modo esta bom?
OBS: nao sei se isso ajuda mais temos 16 anos e ela é mt timida!
Comments
É legal saber que ainda existem pessoas legais como você que se declaram pra pessoa que gosta. Eu acho que você deve esperar a resposta, porque se você beija-la sem ela querer, pode pegar mal e ela pode não gostar. Se você falar isso, acho que ela vai gostar muito, pelo menos, eu gostaria ;3 Faça isso, quem sabe, ela também goste de você, mas também não sabe como dizer. Boa Sorte.
ooooooooownt que fofo, ela vai ama, se ela sorri ou fizer algum sinal de que gostou do que você falou, beije-a !
Essa parte quer ficar comigo não gostei,você pergunta assim,quer namorar comigo!
olha, eu ficaria bem assustada, você já tá dizendo que a ama! oO
CALMA.......
Diz que quer ficar com ela e tenta beijá-la.. seja mais objetivo.
Vc nao vai ter coragem..... Eu sei disso =/
cara espera ela dar a resposta nao tente beija-la e ta otimo isso que vc vai flar pra ela
Tira a parte da desculpa e nao beija ela sem a resposta ja que ela é mt tímida isso pode assustar ela e sair tudo errado o resto ta bem legal vai lá e se declara BOA SORTE!
SABRINA *.... *
Bom eu acho que você deve segurar a mão dela ao falar e depois que falar dar um beijo na testa dela e dar um abraço nela e esperar a resposta dela
Naaaaaaaaaaaao faz isso.
Mentira , faz sim kk'
Noooooossa ameei, so q na parte de vc beijar ela , pode ser desagradavel , entao diz pra ela , e depois espera ela reagir se vc beijar ela aforça pode dar ***** entao te acontecelho a deixar ela reagir Boa Sorte , depois me conta ?
Está lindo assim, mas espere ela te dar a resposta para vc beija la.... bjss sboa sorte !