Será que essa mulher teria chances com ele?
Homens de 40 anos preferem mulheres da idade deles ou de uns 27 anos?
se ela tiver 27 anos e ser considerada bonita pelos homens e ele gostar de conversar com ela, de contar todos problemas que teve com a ex mulher e ex sogra, e falar até do filho e irmãos com ela, passarem mais de 2 horas conversando e rirem e fazerem brincadeiras um com o outro e ele sempre se preocupando com ela, por exemplo dizendo: ''cuidado pra não sujar sua roupa'', ''cuidado pra não encostar no ventilador e se cortar'', '' olha o carro manobrando, vem pra cá'', '' olha o vidro no chão''. Será que essa mulher teria chances com ele?
Comments
Tem que inverter a pergunta. Será que esse quarentão tem chance com ela? Porque vontade ele já tem há muito tempo, mas ele não vai dar uma cantada porque é educado. Então ele espera que ela acenda a luz verde.
Com certeza, toda mulher gosta de sentir protegida e homens bem resolvidos gostam de proteger uma paceira para um relacionamento sério em potencial mas cuidado pra que ele não a veja apenas como amiga ela deve sutilmente demonstrar suas intenções se for o caso.
Hum, certo, pergunta brilhante, muito conteudo, e eu só quero meus 10 pontos
elwe ta com medo de não conseguir dar conta de voce, ele acha que voce é muito mulher para ele
Pode ser que tenha sim, só basta saber se essa preocupação toda dele ñ é só cuidado de amigo ou com segundas intenções... e ja que você sabe de toda a historia dele, dar pra saber se ele ta a fim de algum relacionamento mais proximo... pra descobrir, começa a jogar algumas indiretas ,( tirando onda) brincadeiras com fundos de verdades entende...?! pode ser que dê certo e ele esteja realmente a fim....
Euri da anny
^^
Oooooooo destino q palhacada eh essa?e ae nao tm o q fazer nao?so manda essa historia,ve c pelo menos inventa outra...aaaaaaaaaaaaaai como eu to bandida!
todas as chances do mundo, neste caso a idade vale menos. o que importa é o carinho, compreensão
respeito, amor, não repare na resposta desta outra, ela levantou de pé esquerdo
VC SO FAZ AS MESMAS PERGUNTAS MENINA PARA DE ENCHER O SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NINGUEM TA PREOCUPADO COM ESSA HISTORIA DE CACHORRA DE 27 E VELHO TARADOOOO